A Toyota recorda todos os 2.800 hidrogênio mirais ao redor do mundo

A Toyota afirmou que lembrará todos os 2.800 de seus carros Mirai de veículos de células a combustíveis de hidrogênio, desenvolvidos entre novembro de 2014 e dezembro de 2016, depois de descobrir problemas prospectivos com a tensão de saída produzido no sistema de células de combustível.
O primeiro recall de veículos de hidrogênio da empresa incluirá uma atualização de aplicativo de software para a célula de combustível e deve levar cerca de meia hora. Será gratuito.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Com apenas 13 estações de abastecimento de hidrogênio no Reino Unido, alguns puramente reservados para as funções de estudo do estudo, bem como para uso industrial, carros de hidrogênio e captação de caminhões foram lentos. A Toyota UK afirmou que apenas 28 Mirais estão registrados neste país, no entanto, não poderiam verificar se todos os 28 estão incluídos no recall, pois alguns já podem ter feito o aplicativo de software modificado antes do registro este ano.
• Carros de hidrogênio: novo financiamento do governo para veículos de células de combustível
Sob condições de direção exclusivas, como a depressão do pedal do acelerador para a ampla configuração do acelerador aberto enquanto dirige com o Cruise gerenciando durante uma longa descida, a tensão produzida pelo conversor de aumento de células de combustível pode superar os limites máximos do sistema, disse a Toyota.
Desde a introdução do carro de hidrogênio de 66.000 libras, a Toyota ofereceu cerca de 2.800 no Japão, EUA, Europa e Oriente Médio.
Você compraria um carro de hidrogênio? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave A Comment