2017 Ssangyong Korando Facelift: Preços e especificações revelaram

Ssangyong revelou preços e especificações para o recém -facilitado Korando – a versão mais recente da alternativa de valor da empresa ao Nissan Qashqai.
À venda agora, os compradores terão uma opção de dois níveis de acabamento para escolher – automóveis Base Se e modelos ELX mais bem equipados e muito mais caros. O nível de SE em duas rodas, Korando, custa a partir de £ 17.000, com o mesmo carro equipado com um sistema de tração nas quatro rodas chegando a 18.500 libras. Os automóveis ELX vêm com tração nas quatro rodas como padrão e começam a partir de £ 22.000. Uma caixa de câmbio automática pode ser adquirida por £ 1.500 extras.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Em termos de equipamento, os automóveis SE vêm com conectividade Bluetooth, ar-condicionado, espelhos elétricos e aquecidos, além de trilhos do sistema de coberturas e janelas traseiras coloridas. A subida para o carro Elx desbloqueia guloseimas, como um sistema de infotainment de tela sensível ao toque de 7 polegadas com navegação por satélite embutida e uma câmera traseira, sensores de estacionamento de veículos dianteiro e traseiro, além de assentos de couro aquecidos ao lado de um volante aquecido.
As mudanças no Korando de 2017 são melhor descritas como sutis, com uma aparência externa ligeiramente alterada, graças a um design de grade de ‘asa de ombro’ muito mais popular e faróis reprovadores. As novas lentes também apresentam luzes de corrida diurnas lideradas. Rodas de liga leve de 18 polegadas cortadas diamantes completam o visual.
3

No interior, há um novo volante desenvolvido para ser mais simples de usar, enquanto uma nova câmera de vídeo de segurança front-end complementa a câmera de vídeo traseira para aumentar a segurança e a conveniência. O sistema de navegação por infotainment e TomTom não é alterado, no entanto.
• Melhores crossovers à venda melhor agora
Também é idêntico o motor diesel turbo de 2,2 litros de 176bhp, introduzido em 2015. Alguns mercados também têm a opção de um motor a gasolina de 2,0 litros, enquanto ambos estão disponíveis com um manual de seis velocidades ou uma caixa de engrenagens automática automática de seis velocidades. Não há alterações na suspensão.
Obtenha tudo o mais recente do melhor show de Genebra de 2017 aqui …

Leave A Comment