Último Bugatti Veyron oferecido após 10 anos em produção

É o fim de uma idade do que muitos pensam sobre o veículo mais realizado já feito: Bugatti revelou o exemplo final do supercarro de primeira geração foi vendido, Depois de aparecer no Salão Automóvel de Genebra do próximo mês.
A produção de 450 veículos da Veyron incluiu o cupê original de 252 mph, o recorde de 268 mph, além do Grand Sport e do Grand Sport Vitesse conversíveis. O último carro, uma edição especial ‘LA Finale’, foi oferecida a um cliente do Oriente Médio, no entanto, aparecerá em Genebra muito primeiro, juntamente com o extremamente muito primeiro construído Veyron.
Ele marca uma década de produção para um dos carros mais rápidos do mundo, que começou em 2005 com 987bhp a partir do seu motor W16 de 8,0 litros quad-turbo. Em última análise, saltou até 1184bhp em 2010, com a introdução do Super Sport de quase 2 milhões de libras, com 1.500 nm de torque.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Super Sport manteve o recorde do veículo de produção mais rápido de todos gráfico). A empresa declara que o custo típico de um Veyron oferecido hoje, incluindo extras opcionais, é de 1,7 milhão de libras.
Bugatti Veyron Super Sport Performance Figuras:
• Velocidade máxima: 268 mph
• 0-62 mph: 2,5 segundos
• 0-124 mph: 6,7 segundos
• MPG/CO2: 12mpg/539g/km
2016: um sucessor para o poderoso Bugatti Veyron
Está longe do capítulo final para Bugatti, bem como seu supercarro final. Apesar do aumento da pressão dos regulamentos de emissões, bem como o avanço de veículos autônomos e restritos à velocidade, a empresa deve estrear o Veyron de segunda geração no próximo ano, com ainda mais poder do que antes.
Vimos mulas de teste dos próximos testes de Veyron no Nurburgring, bem como o CEO anterior do Bugatti, Wolfgang Schreiber, especificou que será significativamente mais poderoso do que antes. Suspeitamos que a empresa utilize uma versão extremamente personalizada do atual motor W16, empurrando a energia tanto quanto em algum lugar perto de 1.500bhp, graças à adição de tecnologia híbrida avançada.
A empresa também planeja uma redução considerável no peso do carro, uma crítica ao último Veyron. Esperamos que a empresa tente tornar o veículo de próxima geração um empreendimento lucrativo, uma vez que o último Veyron custa significativamente mais a ser feito do que Bugatti pode oferecê-los.

Quais são os carros mais rápidos do mundo? Descubra aqui …

Leave A Comment