O Ford Mustang Mach-E obtém atualizações de software exageradas

a Ford lançou um novo esquema de atualização de software Over-the-Air para o Mustang Mach-e, chamado “Power Up”. O programa será lançado primeiro nos EUA, embora a Ford tenha dito que os recursos eventualmente chegarão aos carros europeus.
A Ford diz que seu novo programa de atualização direcionará as preferências do cliente e os bugs essenciais do sistema, para oferecer a melhoria mais relevante para o sistema de infotainment do Mach-E. A marca também diz que as atualizações serão “invisíveis” para os motoristas.

Ford Mustang Mach-E vs Tesla Modelo 3

Os pequenos ajustes de software serão realizados em segundo plano, enquanto as principais atualizações (que exigem reinicializações do sistema) podem ser agendadas para ocorrer durante a noite. Se o carro precisar ser usado quando uma atualização estiver pronta para ser instalada, ele continuará operando no software antigo até que chegue um horário conveniente para a atualização.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Logo, os motoristas europeus Mach-E receberão o Ford Sketch, que é um aplicativo para o sistema de infotainment do EV que permite desenho de tela sensível ao toque e jogos fáceis quando o carro estiver estacionado. O sistema de infotainment também receberá o manual de um proprietário digital.
A Ford também apresentará alguns novos serviços remotos, incluindo uma função de configuração de carro remoto, que permitirá que os motoristas predefinam estações de rádio e instruções de navegação, além de rastrear o uso da bateria e os registros de viagem.
O sistema de infotainment do Mustang Mach-E também obterá um sistema de navegação aprimorado com reconhecimento de voz de conversação e uma função de pesquisa baseada na Internet. O Apple CarPlay da tela também recebe uma reformulação, com a navegação de volta a virada para o cluster de instrumentos.
Mark Harvey, diretor de conectividade corporativo da Ford, disse: “As atualizações de software são comuns em bilhões de dispositivos conectados, mas ainda não para veículos. As atualizações de software da Ford Power-Up mudarão isso rapidamente, trazendo-o para milhões de pessoas.
“Investimos em uma tecnologia muito mais perfeita para que as atualizações possam acontecer enquanto você está dormindo, tornando sua próxima experiência uma experiência melhor”.
Agora leia todas as notícias mais recentes sobre o pequeno Mustang Mach-e Electric Planned Mach-E Carro …

Leave A Comment