Pininfarina Battista Hypercar recebe novas opções de estilo sob medida

Antes de atingir a estrada ainda este ano, recebemos uma amostra da gama significativa para a personalização usada com o Pininfarina Battista de 1.873bhp.
O Battista será um dos carros e caminhões legais mais poderosos já construídos, além de compartilhar sua tecnologia de trem de força com o Rimac Negra – atualmente o carro de produção mais rápido do mundo.

New Pininfarina Battista Anniversario Restriting Edition revelou

No entanto, o Battista procura se destacar com seu próprio design, configuração do chassi e calibração do trem de força, além de um programa de personalização substancial. Isso traz impressionantes 128 milhões de combinações de opções externas e de interiores para selecionar – a marca italiana declara que dois carros e caminhões serão iguais.
Anúncio – Post continua abaixo

Para especificar seu melhor Battista, os clientes são convidados para a oficina Pininfarina em Cambiano, Itália, para ver a variedade significativa de cores de tinta, a fibra de carbono completa e os materiais interiores.
Falando sobre o programa de personalização, o chefe de cor de Pininfarina e o estilo de materiais disseram: “O nome Pininfarina tem uma herança de carros particulares, assim como o Battista continua essa tradição, pois todo automóvel será realmente mencionado pelo design. Nossos clientes têm a chance especial de se juntar à família Automobili Pininfarina, imergindo -se no processo de estilo com nossos artesãos qualificados para garantir que seu automóvel mostre autenticamente seu caráter e gostos, produzidos com um toque genuinamente pessoal. Os clientes têm a chance de avançar o avanço do luxo sustentável, enquanto produzem uma peça de colecionador especial. ”
4

Apenas 150 batalhas serão construídas à mão nas instalações de Cambiano da Pininfarina, bem como a primeira compensação sob medida foi revelada, servindo como uma vitrine para a gama de personalização em oferta.

Leave A Comment