A Audi A6 e A7 atualizados com nova aparência e equipamento extra

Audi anunciou uma rodada de atualizações para os intervalos A6 e A7, incluindo equipamentos adicionados e algumas alterações externas e interiores. Melhor ainda, não há aumento no preço de nenhum dos carros.
O facelift do A6 adiciona novos detalhes de estilo ao redor das entradas de ar na frente, além de um estilo mais angular para as soleiras e o para -choque traseiro. Também há um novo difusor nas costas, e os modelos de linha S recebem uma nova grade pintada de preto com ripas cromadas. Há Chrome para algumas entradas de ar lateral também e dois novos designs de rodas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores carros executivos para comprar agora
O A7 recebe três novos estilos de roda de ligas e três novas cores do corpo. Um, Java Brown, era anteriormente exclusivo do A6 Allroad, enquanto os outros dois são novos tons brilhantes: Matador Red e Gotland Green.
10

Dentro de ambos os modelos faceliftados há novas luzes ambiente LED, com incrustações de prata ou cinza opcionais que também podem ser montadas em bronze no modelo A6 Allroad.
A nova lista de kits opcionais começa com um sistema de conectividade que adiciona conectividade Apple CarPlay e Android Auto Smartphone, além de carregamento sem fio para o seu telefone celular. Nos bancos traseiros, você pode solicitar dois computadores de tablets que se conectam ao carro e também podem ser levados para fora dele.
Também há um novo pacote avançado disponível para o Audi A6 Allroad, que adiciona um novo esquema de pintura marrom e cinza, rodas de liga leve de 20 polegadas, assentos esportivos de couro de Valcona, tapetes de veludo e estofamento marrom com costura prateada.
O que você acha das atualizações do Audi A6 e A7? Deixe -nos saber abaixo …

Leave A Comment