A Suzuki SX4 S-Cross recebe alterações de alcance

A Suzuki está fazendo algumas alterações em seu rival Skoda Yeti, o SX4 S-CROSS. Um shuffle de preço vê um aumento no custo dos modelos de gasolina, enquanto o preço de algumas versões a diesel é cortado. Há também um novo nível de acabamento SZ-T para substituir o SZ4 de saída.
O bom valor SX4 S-Cross venceu seus rivais em nosso teste em grupo exatamente há 12 meses, mas concorrentes como o Nissan Qashqai têm porque se envolveu. No entanto, isso não impediu a Suzuki que aumenta o preço de sua gama de gasolina em £ 500 (embora o SZ-T seja de apenas £ 250 muito mais caro que o antigo SZ4). Os diesel SZ-T, no entanto, são £ 250 mais baratos.
Se você optar por gasolina ou energia a diesel, o SZ-T se baseia na lista já generosa de equipamentos do modelo SZ3. Possui Sat-Nav com um rádio digital DAB, rodas de liga leve de 17 polegadas, trilhos do sistema de coberturas, controle climático de zona dupla, Bluetooth, vidro de privacidade, uma câmera de vídeo de estacionamento de veículo traseiro e sensores de proximidade de estacionamento do veículo traseiro.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Diferentemente da especificação SZ4, a guarnição SZ-T estará disponível nos modelos de gasolina CVT e de quatro rodas tração de tração nas quatro rodas, bem como nos diesels. Isso oferece aos compradores SX4 S-Cross muito mais opções com as opções de trem de força muito mais caras.

Leave A Comment