A França começou a descartar as leis do bafômetro em 2020

uma lei que exige que todos os motoristas que dirigissem na França transportam um kit de bafômetro em seu carro parece ser descartado, depois que o Parlamento francês aprovou um projeto de lei que propõe aboli -lo.
De acordo com as diretrizes implementadas em março de 2012, qualquer pessoa que dirigisse um automóvel na França-incluindo turistas do Reino Unido-tinha que ter um kit de bafômeza (padrão francês) aprovado pela NF com eles.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores kits de bafômetro
Enquanto a diretriz permanece em vigor até que seja removida das leis de mobilidade da França, a câmara baixa do parlamento do país escolheu 364 votos contra 130 para aprovar um projeto de lei que a aboliria. Se aprovado sem munições, o projeto provavelmente se tornaria lei em outubro de 2020.
As diretrizes da França há muito são perseguidas pela complicação. Originalmente, a quebra desta lei resultou em uma multa de 11 euros (aproximadamente £ 9,75), mas essas penalidades foram rapidamente descartadas, pois os motoristas tinham dificuldade em obtenção de sopradores aprovados. Em vez disso, os motoristas capturados sem um bafômetro de uso único receberiam simplesmente um arquivo lembrando-os da lei.
Depois de aprovar sua primeira votação no Parlamento, o projeto agora está indo para o Senado francês, o que considerará se alguma revisão deve ser feita antes de ser transmitida ao Parlamento para uma segunda votação em novembro. Qualquer ainda mais revisões o levaria de volta ao Senado, com esse processo continuando até que possíveis problemas sejam resolvidos.

Leave A Comment