Os testes de ‘Boring Company’, de Elon Musk, 124 mph de veículo de túnel

a nova ‘Boring Company’ de Elon Musk conduziu seu primeiro teste de protótipo de trenó elétrico, apenas duas semanas depois que o magnata da Tesla revelou planos para reduzir o congestionamento em cidades com um túnel O sistema navegou a 124 mph por trenós traz carros tradicionais.
Um vídeo compartilhado no Instagram mostra o trenó acelerando a um ritmo acelerado, antes de parar tão inesperadamente momentos depois. O experimento foi realizado no túnel “iniciante” da empresa cansativa – supostamente “algumas centenas de metros de comprimento” – apenas três dias depois que Musk publicou uma foto do cansador fabricante sendo abaixado para começar a construção.
Anúncio – Post continua abaixo

Estabelecido no início deste mês, ‘The Cansing Company’ é um novo empreendimento que realmente espera inconrutar uma rede em larga escala de túneis cheios de ‘trenós’ de alta velocidade-plataformas de provedores de veículos automatizados eletricamente, que estão em conformidade com um caminho fixo como bem como são capazes de até 124 mph.
O conceito é que um veículo dirigia para a plataforma de trenó no nível da rua e seria então abaixado com a estrada para o túnel. Em seguida, ele acelera e se funde com outros túneis de tráfego da Web de forma autônoma. Como os negócios cansativos introduzem vídeos, veículos de diferentes formas e tamanhos podem fazer fila tanto quanto utilizar as plataformas, permitindo uma travessia muito mais rápida da cidade do que seria possível lutando com o tráfego superficial.

Musk previu que, utilizando os túneis, um motorista seria capaz de totalizar uma viagem do subúrbio de Westwood de Los Angeles para o LAX Flight Terminal em “5 a 6 minutos” em vez dos 30 minutos normais a uma hora, dependendo do tráfego.
Os planos ambiciosos estão apenas na fase de idéia por enquanto, embora, como muitos projetos de Musk, as coisas parecem estar progredindo a uma taxa surpreendente. Espere ver os primeiros túneis de teste sendo cavados no futuro não muito distante …
O que você acredita no cansativo empreendimento comercial de Elon Musk? Vamos entender na seção de comentários.

Leave A Comment