O novo Ford Mustang California Special revelado com ajustes de estilo retrô

A linha Ford Mustang tem um novo membro. O Mustang California Special é uma designação que pode ser rastreada até a década de 1960, mas não fez uma aparição oficial na Europa até agora.
O carro mais novo para suportar o nome é baseado no atual Mustang GT conversível. Ele se concentra em mudanças cosméticas, que por fora incluem uma grade de favo de mel com acabamento em preto, listras de decalque preto, vermelho e cinza pelas laterais do carro e rodas distintas de 19 polegadas. Os últimos acabam em ‘cinza carbonizado’, combinando com as saias laterais, difusor traseiro e um divisor frontal maior. Os logotipos GT/CS aparecem em abundância, há uma tampa de enchimento traseiro sintético e há algumas conchas de ar traseiro na lista de opções.

Ford Mustang Mach 1 vs Ford Mustang Mach-E: Teste de Twin de Gasolina vs Electric

No interior, a Ford adicionou camurça cinza ‘Miko’ (um material feito de poliéster reciclado) a parte dos assentos e dos painéis da porta interna. Há acabamentos em alumínio “hexadecimal de carbono” para o cluster de instrumentos, uma placa especial do Mustang California e logotipos GT/CS em relevo nos assentos e tapetes.
15

O sistema de infotainment Sync 3 da Ford com recursos de conectividade de carro Apple CarPlay e Android como padrão, assim como um conjunto de tecnologias de suporte ao motorista que incorporam controle de cruzeiro adaptativo com assistência de manutenção da faixa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O V8 de 5,0 litros naturalmente aspirado é inalterado, produzindo 444bhp e 529nm de torque. Quando combinado com a caixa de câmbio manual de seis velocidades padrão, isso contribui para um tempo de 0 a 62 mph de 4,8 segundos. O automático opcional de 10 velocidades reduz isso para 4,5 segundos.
O California Special está disponível em nove cores externas, incluindo o Grabber Blue e o Cyber ​​Orange. É um preço de £ 52.105, apenas £ 650 muito mais do que um conversível regular do Mustang GT.
“O especial da Califórnia é uma grande parte do legado do Mustang na América e simboliza muito do que Mustang representa: o deleite de dirigir e a liberdade da estrada aberta”, disse o engenheiro -chefe da Ford Europe Mustang, Matthias Tonn, acrescentando, acrescentando, acrescentando, acrescentando, acrescentando, acrescentando, acrescentando, acrescentando, acrescentando, acrescentando, acrescentando “Esses ideais ressoam tão fortemente com os entusiastas da Europa, por isso é hora de os clientes aqui experimentar a distinta mistura especial da Califórnia de estilo, desempenho e diversão para dirigir”.
Clique aqui para a nossa extensa revisão do Ford Mustang …

Leave A Comment