Alfa Romeo Mito poderia ser reinventado como SUV crossover

O Alfa Romeo Mito poderia ser reinventado como um Suv SUV de cinco portas, o Auto Express pode revelar. Quando chegar, formará o pilar final na formação de SUV de quatro fortes da marca.
Falando no Salão Automóvel de Genebra, onde a Alfa lançou uma versão conceitual de seu próximo SUV de Tonale, o chefe europeu Roberta Zerbi disse ao Auto Express que a empresa está olhando para atrair mais mulheres para a marca. Como tal, está colocando ênfase particular em um substituto para o agora extinto Mito Supermini, e que poderia se transformar em um pequeno SUV.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Genebra Motor Show 2018: Últimas notícias
“Gostaria que mais mulheres [dirigissem Alfa Romeos]”, disse ela. “Alfa é sempre visto como o automóvel para o petroleiro. mas por que? Eles são peças de design tão impressionantes.
“O Mito se saiu bem com as mulheres, mas apenas até certo ponto. Era um carro de três portas, e as mulheres precisam se encaixar nos filhos; Uma portas é mais apropriada. ”
Os chefes da ALFA parecem interessados ​​em se ater com o esforço do falecido CEO Sergio Marchionne para vender 400.000 automóveis por ano, e o Auto Express entende que um modelo menor pode ajudar a perceber isso.
Quando perguntado se a empresa estava olhando para o substituto do Mito, Zerbi respondeu: “Acho que precisamos de um nível básico. Isso é algo em que estamos trabalhando. Não tenho certeza se vai ser um Mito, mas será um automóvel de nível básico para a marca. ”
Devido à popularidade duradoura dos SUVs, isso pode significar que a Alfa Romeo está procurando expandir sua oferta muito além do Stelvio existente e do próximo Tonale. Zerbi nos disse: “Estamos trabalhando tanto abaixo (Tonale) quanto acima (Stelvio).
Dado que o Tonale pronto para produção não se deve até o final de 2020, é provável que os dois outros SUVs ainda estejam longe. Zerbi não daria tempo, mas nenhum deles é esperado antes de 2022.
A eletrificação desempenhará um papel fundamental no futuro da Alfa, o que significa que o SUV menor quase certamente será oferecido com tecnologia leve híbrida e possivelmente até como um EV completo. O Zerbi confirmou que o Tonale estará disponível como um plug-in do lançamento, com o componente devido à participação nas faixas Giulia e Stelvio logo depois.

Transformar o Mito em um SUV é um bom plano para Alfa? Deixe-nos saber nos comentários…

Leave A Comment