A Honda lembra até 329.000 carros e caminhões do Reino Unido para reparo de airbag Takata

como as repercussões da detracração do airbag Takata acabaram sendo aparentes, o Honda UK divulgou finalmente que se lembra de 329.000 designs oferecidos aqui Repare tanto o motorista quanto os dispositivos de segurança de viajantes.
Um porta -voz verificou que pouco menos de 122.000 carros e caminhões serão recuperados para um reparo no airbag do motorista, enquanto 207.000 precisarão de juros para o airbag do viajante, embora alguma sobreposição seja esperada para que o número geral possa ser menor.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os modelos de 2002 a 2009 são afetados, com o jazz, o cívico, o acordo e a propriedade, o CR-V e o fluxo de MPV impactados de alguma forma.
Nem todos os projetos da Honda oferecidos nesse período precisarão do reparo do airbag (apenas três trabalhos de reparo de requisitos de CR-V para o airbag do motorista, no entanto, pelo menos 87.000 exemplos de jazz exigirão atenção). Alguns designs precisarão de ambos os airbags para serem substituídos. Os proprietários apropriados serão contatados a partir de segunda -feira, bem como informados sobre o processo específico.
O porta -voz da Honda também declarou que isso é “puramente um recall preventivo” e não um problema de segurança instantâneo, para que os carros e caminhões ainda sejam dirigíveis e seguros. As concessionárias repararão os carros e caminhões gratuitamente, no entanto, o processo de recall é declarado “faseado por causa do volume de carros”.
Seis mortes em outros países foram associadas a Hondas utilizando o airbag Takata, que infla falsamente em casos ocasionais. Cerca de 25 milhões de carros e caminhões em todo o mundo são impactados pelo erro do fornecedor de peças japonesas, com vários Toyotas muito mais e Nissans implicados.
Descubra os carros e caminhões mais seguros à venda aqui …

Leave A Comment