A Volkswagen Touareg V8 TDI revelou em Genebra

O novo TDI Volkswagen Touareg V8 foi revelado no Salão Automóvel de Genebra deste ano. Quando chegar ao mercado europeu em maio, será o design mais poderoso fornecido pela marca, bem como o SUV diesel mais poderoso do grupo VW. Infelizmente, a Volkswagen verificou que o design não será oferecido no Reino Unido.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Alimentado por um motor diesel V8 de 4,0 litros turbo, o novo Touareg cria 410bhp, bem como 900Nm de torque. O desempenho é alimentado com uma caixa de câmbio automática e um sistema de tração nas quatro rodas, com a Volkswagen declarando um tempo de 0 a 62 mph de 4,9 segundos, bem como uma velocidade máxima de 155 mph.
• SUVs melhores e off-roads para 2019
Versões no topo da Volkswagen, o mais novo Touareg, vêm equipadas com um conjunto de rodas de liga leve de 19 polegadas, suspensão de ar, uma porta traseira eletronicamente operada, estofamento de couro marrom, madeira e acabamentos de alumínio, pedais de aço inoxidável, bem como a Light & Light & de alumínio da Volkswagen e Pacote de visão ”, que inclui espelhos externos imediatamente escurecentes, bem como faróis automáticos.
O mais novo SUV da Volkswagen também inclui uma tecnologia de suporte de motorista de motorista, incluindo a visão noturna (que detecta pedestres e animais no escuro utilizando imagens térmicas), engarrafamento de tráfego na web e ajuda de estrada de estrada (um modo motriz parcialmente automático para velocidades, como Assim como cerca de 40 mph), a direção de quatro rodas e as barras anti-roll ativas.
As informações européias de preços para o novo Volkswagen Touareg V8 TDI devem ser lançadas depois que o Salão Automóvel de Genebra fecha suas portas, juntamente com a especificação completa do carro.
Agora confira nossa avaliação do Volkswagen Touareg. Vamos entender seus pensamentos na seção de comentários abaixo…

Leave A Comment