Novo Volkswagen Touareg R à venda agora com preços de £ 71.995

O Volkswagen Touareg R já está à venda, ao preço de £ 71.995. Apesar de seu emblema de desempenho, o novo SUV rivalizará com outros SUVs premium híbridos plug-in, como o Range Rover Sport PHEV e BMW X5 XDRIVE45E.
O equipamento padrão inclui rodas de liga leve de 22 polegadas, faróis de LED adaptáveis, vidro de privacidade e lentes de luz traseira defumada, juntamente com um kit de corpo específico para R que inclui pára-choques dianteiros e traseiros mais profundos, saias laterais mais grossas e um spoiler maior da porta traseira. No interior, os compradores recebem estofamento de couro acumulado em diamantes, um volante esportivo aquecido, um sistema de iluminação ambiental de 30 cores e placas na marca de marca R.

Top 10 melhores SUVs grandes à venda 2022

O Touareg R herda a configuração de infotainment da VW, compreendendo um cluster de calibre digital de 12,3 polegadas e uma tela sensível ao toque central de 15 polegadas. Outras atualizações de cabine incluem uma tela de cabeça para cima, controle climático de quatro zonas, seis portas USB, uma câmera de estacionamento de 360 ​​graus e um teto de vidro panorâmico.
Anúncio – Post continua abaixo

O novo SUV de desempenho da VW é alimentado por uma versão reformulada do trem de força híbrido plug-in encontrado no híbrido Bentley Bentayga. O sistema compreende um motor a gasolina V6 turbo de 335bhp de 335bhp, um motor elétrico de 134bhp e uma bateria de 14,3kWh, para uma saída combinada de 456bhp.
A energia é enviada através de uma caixa automática de oito marchas para todas as quatro rodas, com um sistema de controle ativo que pode enviar até 70 % do torque do motor para as rodas dianteiras, ou até 80 % na parte traseira, dependendo de qual O eixo tem mais tração.
18

Combinado, o novo trem de força híbrido plug-in do Touareg também produz 700 nm de torque, o que a Volkswagen diz que é suficiente para acelerar de 0 a 62 mph em 5,1 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 155 mph.

Leave A Comment