Os detalhes do desempenho híbrido de plug-in do Kia Sportage para 2022

Kia acrescentarão em breve uma variante PHEV à nova linha de sportage, estendendo a linha SUVS Powertrain para incluir gasolina, diesel, híbrido e plug- em opções híbridas.
A nova versão híbrida de plug-in está disponível para comprar agora e traz tecnologia híbrida prolongada para o Sportage pela primeira vez.
Anúncio – Post continua abaixo

O Sportage é o automóvel mais vendido da Kia no Reino Unido e o novo modelo virá com seis diferentes níveis de acabamento. Chute fora do alcance é o Sportage ‘2’, que começa a partir de £ 26.745 com um motor de gasolina turbo de 148bhp 1.6 litros. Um diesel de 113 bhp de 1.6 litros está disponível para um extra de £ 1.000. Ambos são trilhos de duas rodas e acasalaram em uma transmissão manual de seis velocidades.

Melhores híbridos plug-in 2022

O equipamento para os 2 inclui ligas de 17 polegadas, faróis levados, sensores de estacionamento de veículos dianteiros e traseiros com uma câmera invertida, controle de cruzeiro e luzes de automóveis e limpadores com um espelho de vista traseira de escurecimento automático. Um Sistema de Infotainment Touchscreen de 8 polegadas apresenta a Dab Radio, o Android Automóvel e a Apple Carplay conectividade, enquanto há um conjunto de recursos de assistência de segurança, incluindo a prevenção de colisão para a frente com a detecção de pedestres, ciclistas e junções.
Movendo-se para a guarnição da linha GT (a partir de £ 29.745) traz a opção de alimentação adicionalmente, incluindo versões híbridas de 48V suaves da gasolina de 1,6 litros e a diesel de 1,6 litros – a última das quais vê energia acima de 113bhp – ambos usado com uma caixa de velocidades automática de dual velocidade de sete velocidades. Há também o modelo híbrido de 226bhp HEV, acasalado a uma caixa de velocidades automática de seis velocidades. Todos os modelos GT-Line são trilhos de duas rodas até que o híbrido plug-in chegue no início do próximo ano.

Leave A Comment