O conceito Hyundai Vision T Plug-In Hybrid SUV lançou

A Hyundai apresentou um novo conceito de SUV híbrido plug-in no Salão Automóvel La 2019, que visualiza o próximo substituto da empresa para o Tucson. Chamada de Visão T, é o terceiro veículo conceitual que a marca coreana foi lançada este ano, após o SUV elétrico Hyundai 45 de estilo retrô do Salão Automóvel de Frankfurt e o barramento de deriva IMAX N de 400bhp.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Hyundai Tucson deve ser substituído em 2021. Já espionamos as mulas de desenvolvimento para o novo SUV em teste-e esse conceito apresenta um estilo de front-end notavelmente semelhante, compartilhando a mesma grade de radiador em forma de trapezoid faróis triangulares semelhantes e um par de ductos de ar quase idênticos em ambos os lados do para-choque.
• New Hyundai Tucson Spied Testing
O conceito Hyundai Vision T mede 4.610 mm de comprimento, 2.014 mm de largura e 1.704 mm de altura. Portanto, se a próxima substituição de Tucson reter essas medições, será marginalmente mais longo, mais estreito e mais alto que o automóvel seu antecessor.
28

Recursos de design de destaque do conceito de visão T incluem uma aba de soquete de carregamento eletricamente operada, uma barra de luz traseira de largura total e um par de lentes de farol de LEDs ocultas, que compartilham a mesma textura e padrão que a grade do radiador-e que parecem desaparecer no para -choque quando não estiver em uso.
A grade frontal do conceito também está equipada com um conjunto de palhetas ativas, semelhantes às encontradas no Aston Martin DBS GT Zagato, que pode abrir automaticamente quando o mecanismo de combustão exige resfriamento. Uma vez que a temperatura do motor cai, as palhetas se fecham novamente para maximizar a eficiência aerodinâmica e a economia de combustível.
A Hyundai ainda não confirmou detalhes sobre os fundamentos ou trem de força da visão T. No entanto, dado o tamanho, o estilo e o nome do conceito, esperamos que ele seja baseado em uma versão atualizada da plataforma atual de Tucson e alimentada por uma versão reformulada da unidade PHEV de 139bhp 1.6 litros de 139bhp, levantada do atual IONIQ.
O que você faz do novo conceito Hyundai Vision T? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave A Comment