O governo facilita o fechamento de estradas para festas de rua

festas de rua que envolvem estradas residenciais sendo fechadas para retornar à vida britânica em grande parte, depois que o Departamento de Transporte (DFT) anunciou que havia escrito para os conselhos locais , dizendo a eles que o processo para aprovar festas de rua foi facilitado.
As partes – oficialmente conhecidas como “ruas de jogo” na linguagem do governo – precisavam ser anunciadas antes que pudessem ser aprovadas para que os moradores pudessem receber aviso avançado que suas estradas poderiam ser fechadas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Terminar a propriedade pessoal do carro, digamos MPS
Mas a DFT anunciou que as ordens de regulamentação de tráfego de rua (TROs) agora não são necessárias e agora “encontrou uma maneira mais fácil” de autorizar festas de rua e seus fechamentos de estradas associados.
Em vez de Tros “caro”, os conselhos agora podem fazer pedidos de “eventos especiais”, o que significa que as estradas podem ser temporariamente fechadas “para brincadeiras infantis” sem precisar ser anunciadas.
A DFT diz que as ruas de brincar “não são apenas boas para a saúde e a felicidade das crianças, elas dão a elas uma sensação de pertencer e incentivam outros moradores a se reunirem, criando maior coesão da comunidade”.
A ministra das estradas Baroness Vere disse: “Uma geração atrás, era comum ver jovens jogando na rua, mas hoje pode ser uma visão rara. É por isso que hoje fico encantado por facilitar para quem deseja criar ruas de brincar, aumentando a saúde e o bem -estar de crianças, famílias e comunidades “.
Você acha que sua estrada deve ser fechada? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave A Comment