Os preços da Volkswagen Golf Estate

Volkswagen anunciaram preços para a nova propriedade de golfe, com os livros de pedidos abrindo em 2 de julho. Os preços começam de £ 17.915 para a propriedade de golfe em S Trim e aumentam para £ 25.855 para acabamento GT de maior especificação-um aumento de £ 765 em relação ao hatchback de golfe equivalente.
Todos os modelos de propriedade de golfe são padrão com Bluetooth, conectividade do iPod, rádio DAB, uma tela colorida de 5,8 polegadas e um diferencial XDS. Em acabamentos de nível básico, os preços começam de £ 17.915 e aumentam para £ 20.540.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Subindo a linha, os modelos SE adquirem controle automático de distância ADC com frenagem de emergência, ligas de 16 polegadas e luzes e limpadores de carro. Os preços dos modelos no TRIM de SE começam de £ 20.620 e aumentam para £ 24.405.
Os modelos GT no topo da faixa recebem ligas maiores de 17 polegadas, suspensão esportiva, SAT-NAV, espelhos elétricos e sensores de estacionamento, com preços a partir de 23.935 libras e aumentando para £ 25.855.
Quatro motores a gasolina estão disponíveis: o TSI de 1,2 litro de nível de entrada com 84bhp com manual de cinco velocidades, além de uma versão de 104bhp do mesmo motor que os compradores podem especificar com um DSG de sete velocidades. Um motor TSI de 1,4 litro com 120bhp ou 138bhp também está disponível, com o último com tecnologia de desativação do cilindro para melhorar a economia de combustível.
As opções de diesel incluem um TDI de 1,6 litro de 89bhp, equipado com um manual de cinco velocidades, um TDI de 1,6 litro de 104bhp com manual de cinco velocidades ou a caixa de câmbio DSG de sete velocidades opcional e, finalmente DSG manual ou de sete velocidades.
A Volkswagen aumentou o espaço de inicialização em 100 litros em relação à propriedade anterior, aumentando a capacidade total para 605 litros versus os 380 litros da escotilha do golfe. Equipado com um piso de vários níveis, os bancos traseiros também podem dobrar completamente o que aumenta o espaço total para 1.620 litros-um aumento de 125 litros sobre seu antecessor.
Como o hatchback, a propriedade de golfe contará com a tecnologia BlueMotion, que compreende um sistema de parada e regeneração da bateria, para economia de combustível de 72,4mpg nos modelos TDI de 1,6 litros. Pela primeira vez, a propriedade de golfe também estará disponível como modelo completo de Bluemotion, provavelmente incluirá ajustes aerodinâmicos, para economia de muito mais de 80mpg.
Ordens para o Golf Estate Open em 2 de julho, com entregas sendo feitas no final do ano.

Leave A Comment