O novo Lexus LF-Z Eletrifice Idea visualiza o futuro EV da marca

Lexus forneceu uma prévia de exatamente como seus projetos elétricos puro podem parecer com esse notável conceito eletrificado LF-Z.
O novo desenvolvimento é um crossover de SUV de quatro lugares que tem um estilo de remuneração de táxi que é incomum para um EV. A Lexus afirma que os carros e caminhões estão em uma plataforma elétrica sob medida, que é quase específica para ser E-TNGA, os fundamentos específicos do EV, nos quais a marca de irmãos Toyota baseará sua próxima série de modelos BZ.

Melhores carros e caminhões elétricos para comprar 2022

O Lexus LF-Z Eletrifice tem 4.880 mm de comprimento e 1.600 mm de altura-então apenas 10 mm mais curto que o atual SUV principal da Lexus na Europa, o RX, no entanto, com uma linha de teto com 80 mm mais baixo que o carro. A distância entre eixos do EV também é de 160 mm a mais, enquanto o estilo de front-end mostra exatamente como a Lexus planeja evoluir sua complexa ‘grade do fuso’ quando não há necessidade de a ingestão de um motor de combustão de interiores.
16

No interior, há um design focado no motorista na frente, com uma mistura de interruptores no volante e uma tela de cabeça para cima. A parte traseira da cabine possui dois assentos de recipiente.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O LF-Z apresenta o sistema direto de tração nas quatro rodas da Lexus, bem como uma configuração de motor elétrico, criando um total de 536bhp, bem como 700Nm de torque-o suficiente para levar o LF-Z eletrificado de 0-62 mph em 3,0 segundos. A Lexus afirma que a bateria é uma unidade de íons de lítio de 90kWh, bem como o LF-Z pode viajar por até 600 km (373 milhas) entre as recargas. Sua velocidade máxima de recarga é de 150kW.
A Lexus agora planeja introduzir 20 projetos totalmente novos ou reprojetados nos próximos cinco anos. Isso inclui mais de 10 veículos híbridos elétricos plug-in, bem como veículos híbridos de rotina, bem como o presidente da empresa, Koji Sato, verificou que o primeiro dos novos carros e caminhões Lexus aparecerá antes do final de 2021 .
“Começando com dois novos designs a serem lançados este ano”, disse ele, “continuaremos a estabelecer produtos engenhosos que adicionarão cores ao modo de vida diversificada de nossos clientes”.
Clique aqui para conferir nossa avaliação do Lexus 300E totalmente elétrico …

Leave A Comment