O CEO da Aston Martin, Tobias Moers, não precisa ser popular, ele precisa entregar ‘

oito meses após o trabalho, o novo CEO da Aston Martin, Tobias Moers, abriu as portas para a sede de sua empresa na semana passada e nos deu um Oportunidade de descobrir muito mais sobre sua visão para essa fantástica marca britânica.
Seu plano de horizonte do projeto é amplo, embora as surpresas sejam tanto sobre o que ele não está fazendo como o que é.

Aston Martin DBX vs Bentley Bentayga

Os programas que Moers herdou do ex -CEO Andy Palmer continuam; As entregas da Valkyrie serão ainda este ano, enquanto os modelos de Valhalla e Vanquish, com motor médio, chegarão a partir de 2023.
Anúncio – Post continua abaixo

No entanto, eles não serão alimentados pelo híbrido planejado V6. “O que eu encontrei foi um mecanismo conceitual”, disse Moers. Em vez disso, o poder do Mercedes Hybrid V8 será usado para as especificações exatas da Aston. Então, o Aston será muito mais dependente da Mercedes, mas menos como a Mercedes no futuro? “Exatamente, essa é a tarefa”, disse ele.
Também enlatados parecem ser modelos de continuação como o DB5 Goldfinger. Moers foi perguntado se haveria mais. “Não tenho tanta certeza”, ele respondeu.
Moers ajustou os processos de produção, o que faz sentido, assim como seu plano para melhorar o nível de luxo em todas as etapas da propriedade da Aston Martin, do site, dos carros, da experiência de serviço. O luxo é sobre precisão e personalização, ele diz: “Aston Martin como marca significa luxo britânico”.
Mas ele está levando o resto da equipe Aston Martin junto com ele em sua visão? A palavra de insiders sugere que ele não é o novo chefe mais popular. Seu silêncio, quando perguntado se os Astons são impressionantes o suficiente, assim, assim como seu comentário, “há uma oportunidade para o futuro em termos de interior, com certeza”, sugerindo alguma tensão entre CEO e departamento de design.
Mas Moers não precisa ser popular; Ele tem que entregar. Os resultados do primeiro trimestre e as vendas de DBX parecem fortes até agora, mas os acionistas, proprietários e compradores da Aston e fãs estarão de perto.
Para muito mais sobre o envolvimento da Mercedes com o Aston Martin, clique aqui …

Leave A Comment