‘Brexit Agravation está alterando’ tom ‘de chefes

Houve uma modificação única do tom dos chefes do mercado de veículos em suas mensagens para o nosso governo, bem como os negociadores da UE sobre o Brexit.
• SMMT ANNOUCE ‘BREXIT DOISTING Program’ em Situação de Brexit difícil
O chefe do PSA, Carlos Tavares (acima), responsável por Vauxhall, bem como por seu porto de Ellesmere, bem como para as plantas de Luton, além de Peugeot, Citroen, DS e Opel, eram fraudes quando perguntei a ele quais eram seus pensamentos sobre a situação atual. “Minha mensagem para a Sra. May, assim como o [negociador -chefe da UE] Monsieur Barnier, é que nenhuma oferta é inaceitável”, disse ele. “No interesse dos cidadãos britânicos e da UE, devemos ter um acordo.”
Anúncio – Artigo continua abaixo

Nenhuma oferta também significaria que os custos aumentariam e o número de projetos oferecidos reduzem, os estados Tavares. O gerente da JLR, Dr. Ralf Speth, tem sido igualmente elegante nas últimas semanas, além de me dizer em Paris: “Está acabando sendo mais e mais difícil de validar investimentos adicionais no Reino Unido por causa da incerteza. “O comércio livre e justo foi a melhor solução há 200 anos – isso é exatamente o mesmo agora”.
A Nissan alertou que haveria “sérias implicações para a indústria britânica” se não houvesse acordo comercial, enquanto a Toyota e os Mini declararam que interromperiam a produção em plantas do Reino Unido para oferecer com os problemas logísticos que se seguirão de um difícil Brexit.
Nenhuma notícia é uma notícia pobre, assim como atualmente estamos indo para um Brexit não-concerto que deixará os fabricantes de veículos do Reino Unido-bem como as inúmeras pessoas inúmeras pessoas que dependem deles para seus meios de subsistência-olhando para o barril de custos aumentados bem como perdas de tarefas. O ambiente de mercado foi removido o tempo todo: o livre comércio é importante para garantir que as peças atinjam fábricas, que os veículos atinjam clientes e esses custos não aumentem.
O relógio está correndo e o mercado deve planejar para o nosso mundo pós-29 de março de 2019. Então, em vez de dançar no palco em sua conferência de celebração, o PM, bem como Monsieur Barnier, deve terminar a incerteza agora.
Para artigos mais opinativos, vá para colocar a página dedicada do ponto de vista …

Leave A Comment