Os motoristas estão mais felizes do que nunca com seus veículos

os proprietários de veículos estão mais felizes com seus veículos do que nunca, de acordo com os últimos resultados da pesquisa de energia do motorista.
O melhor carro deste ano, o Lexus é MK3, superou o resultado vencedor do ano passado em um por cento. Ele lidou com uma pontuação de satisfação de 93,96 % em comparação com o Skoda Yeti em 2014, que obteve 92,78 %.
Anúncio – Artigo continua abaixo

De fato, os motoristas estão tão felizes com seus veículos que os cinco principais veículos da pesquisa de 2015 teriam lidado com o gráfico na pesquisa do ano anterior.
• Veículos melhores para possuir em 2015
Não são apenas as pontuações gerais de design que aumentaram no ano passado. O veículo de pontuação principal para desenvolver alta qualidade na pesquisa de 2015 (o Lexus NX) obteve uma pontuação de satisfação de 98,71 % – esse aumento de 2 % no campeão do ano passado nessa categoria.
É uma história semelhante na praticidade e na simplicidade das categorias de direção, onde os vencedores deste ano lidaram com um aumento de um por cento nos vencedores do ano anterior.
Observe os projetos classificados no fundo dessas categorias, no entanto, assim como os proprietários menos satisfeitos marcaram seus veículos extremamente – assim como isso é mesmo com mais 50 locais adicionados na pesquisa deste ano.
Por exemplo, a pontuação mais baixa para a tecnologia no carro em 2014 foi o Toyota Corolla Mk9, que obteve 70,50 % e a 150ª. Este ano, a BMW 1 Series chega a essa classificação no 200º lugar, no entanto, lidou com 73,33 %.
Veja os resultados completos do Driver Power 2015 aqui.

Leave A Comment