Todos os novos automóveis Jaguar e Land Rover serão eletrificados a partir de 2020

Jaguar Land Rover é a atual fabricante de carros a anunciar seus planos para um futuro elétrico, confirmando em seu festival de tecnologia inaugural que todo novo modelo que o grupo faz de 2020 irá apresenta uma variante eletrificada.
O Dr. Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, disse: “Todas as novas linhas modelo Jaguar Land Rover serão eletrificadas a partir de 2020, dando aos nossos clientes muito mais opções. Introduziremos um portfólio de produtos eletrificados em nossa linha de modelos, adotando veículos híbridos totalmente elétricos, plug-in e híbridos leves. ”
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores carros elétricos à venda agora ideal
Em conjunto com o anúncio, o Dr. Speth referenciou a grande virada do setor em direção à eletrificação e acrescentou que o governo do Reino Unido precisa fazer muito mais para combinar com as montadoras que pretendem eletrificar seus intervalos.
O Dr. Speth disse: “As datas são definidas pelo governo do Reino Unido para a proibição de automóveis a diesel e a gasolina até 2040, mas sem planos detalhados por trás desta declaração ousada
“Nós, como empresa, podemos entregar veículos elétricos. Onde está a rede de pontos de cobrança que eles precisarão para funcionar? De fato, onde está a rede elétrica que nos permitirá construí -los?”
O primeiro automóvel totalmente elétrico da JLR estará à venda no próximo ano na forma de I-Pace-um SUV Jaguar totalmente elétrico com uma faixa reivindicada de pelo menos 300 milhas, um trem de força com até 395bhp e um preço inicial em torno do £ 55.000 marca.
Outros automóveis totalmente elétricos serão gerados em ambas as marcas usando a arquitetura e os componentes atualmente sendo desenvolvidos para o rival Tesla Model X da empresa.
Nossos fotógrafos de espionagem identificaram um trio de modelos de Jaguar híbridos leves também em avaliação, sugerindo que as versões híbridas dos XE, XJ e F-Pace estão no caminho.
Falando ao Automobile Express no ano passado, a SPETH confirmou que, em 2020, metade da linha da JLR, antiga e nova, seria eletrificada, enquanto sugere variantes híbridas plug-in, tanto do Range Rover de tamanho completo quanto do Range Rover Sport-o último deles Também espionamos testes.
Da mesma forma, o Dr. Speth sugeriu que alguns EVs JLR poderiam ser construídos aqui no Reino Unido, embora o I-Pace pareça ser fabricado na fábrica da empresa em Graz, na Áustria.

Você está extasiado com o futuro elétrico da Jaguar Land Rover? Deixe -nos saber abaixo …

Leave A Comment