O Lexus CT 200H 2014 revelou

, o Lexus CT 200H facelifted foi revelado e apresenta a nova grade da empresa, o melhorado conforto, uma nova interface multimídia e emissões aprimoradas. O novo Lexus CT 200H estará à venda em março de 2014 a partir de cerca de £ 22.000.
Na frente, apresenta o novo design da grade do fuso Lexus, enquanto os carros-sports têm um efeito de malha. Existem arredores de nevoeiro revisados, enquanto os faróis de LED completos disponíveis em determinados modelos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Revisão Lexus CT 200H
Os novos designs de rodas de liga de liga com ligas de 16 e 17 polegadas de 16 e 17 polegadas foram introduzidos enquanto, na parte traseira, as caixas de refletor em forma de L e a seção central inferior preta dão ao carro uma postura de invasão na estrada.
Há também um Ariel de barracas de tubarão pela primeira vez, o que melhora a aerodinâmica e não precisa remover ao usar uma lavagem mecânica de carro.
O interior do CT 200H também recebeu uma atualização. Há um novo volante que combina com o IS e parte de seletor de equipamentos de couro.
Uma nova tela TFT de 4,2 polegadas também está disponível para o Binnacle Instrument. Isso pode ser vinculado ao sistema multimídia e controlado através de botões no volante.
Nos carros europeus, a tela principal do painel agora é do tipo fixo de tablet, embora os modelos japoneses mantenham a versão pop -up do antigo CT 200H.

Leave A Comment