‘É animador ver a Toyota tentar algo diferente com o Aygo X’

somos grandes fãs de pequenos automóveis aqui no Automobile Express. Eles são grandes o suficiente para a maioria dos casos de uso, normalmente são muito mais econômicos e normalmente estão entre os novos automóveis mais baratos que você pode entrar na sua entrada de automóveis. Não é de admirar que os criadores os chamem de “pontos de acesso” para suas faixas mais amplas.
Isso não é tão verdadeiro hoje como era há cinco anos, mente. As políticas de emissões cada vez mais apertadas e o constante impulso por muito mais kit de segurança custaram muitas marcas no mercado de automóveis da cidade. Vauxhall, Ford e Renault não vendem automóveis menores que os superminis, por exemplo; Citroen e Peugeot estão prestes a ir da mesma maneira.

Os 10 principais automóveis menos caros à venda 2022

Portanto, é animador ver a Toyota tentando algo um pouco diferente com seu novo Aygo X – não apenas dando a ele um novo visual descolado que o torna o primeiro crossover de bebê do seu tipo, mas também através de sua decisão de manter a energia convencional de gasolina.
Anúncio – Post continua abaixo

O que realmente está sendo reproduzido aqui – algumas marcas queixando seus carros da cidade e outros que aderem ao gênero – é um jogo de gato e rato nas emissões de CO2 da frota e as possíveis penalidades por alvos ausentes. Não é por acaso que as empresas com programas híbridos fortes e bem estabelecidos e/ou elétricos puro estão muito mais prontos para “aceitar” modelos mais acessíveis, que são mais difíceis de limpar enquanto ainda lucram.
A Hyundai e a Kia, ambos jogadores do Big EV, podem se dar ao luxo de vender automóveis da cidade com energia regular. A Toyota, que possui híbridos de “autoconfiança” em grande parte de sua gama regular, acha que pode fazer o mesmo. Quanto tempo esse permanece o caso provavelmente se baseará nas políticas da União Europeia sobre emissões, muito mais do que os gostos dos consumidores.
Para milhares de compradores, os automóveis da cidade são os melhores, talvez até o único, em um carro novo. Assim, enquanto eles ainda podem ser obtidos por um pouco menos que os superminis, devemos celebrar o Aygo X e seus rivais. E tenha prazer em sua mistura encolhida de diversão, estilo e energia a gasolina.
Confira os melhores automóveis da cidade para ficar ideal agora …

Leave A Comment