‘Gostaria menos de carros elétricos e hype de caminhões, além de menos promessas danificadas’

são 10 anos, quase até o dia, considerando que eu levei a folha Nissan-os primeiros carros elétricos-elétricos mais populares e caminhão à venda na Grã -Bretanha. Excelente que 500.000 foram desenvolvidos desde então. Pena que seu fabricante quase definitivamente tenha perdido cada um deles.
A questão é que carros e caminhões com 100 % de e-cent com bateria punindo caro são caros, bem como um pouco difíceis de oferecer em grandes números, o que, por sua vez, indica que eles são desenvolvidos em volumes baixos. Esses automóveis não possuem as economias necessárias de escala, suas colegas de gasolina ou diesel mais baratas, de altura de pilha, vendedem-se.

Melhores carros e caminhões elétricos para obter 2022

Isso não é apenas um problema da Nissan, é uma grande dor de cabeça para a indústria motor mundial. Indique-se que Elon Musk pode ter entendido a arte de vender 100 % de elétrica com lucro, no entanto, a Tesla é uma exceção à regra geral, uma vez que todas as outras empresas perdem dinheiro com vendas puras de EV.
Anúncio – Post continua abaixo

Portanto, antes de resmungarmos os adesivos de custo inquestionavelmente alto sobre esses carros, talvez devêssemos obter algum conforto da verdade de que somos capazes de obter muitos deles a menos do que custo.
Mas, de acordo com a TV Bloke, virou o cruzado EV Robert Llewellyn: “Dentro de dois anos, eles gastarão exatamente o mesmo ou mais baratos, além de criadores que não fazem isso sairão do negócio”. Indica que em 24 meses o-por exemplo-a Volkswagen E-Up! (Atualmente £ 23.000) será exatamente o mesmo que a gasolina! (de £ 13.000 hoje). Assim como se não, a VW não sobreviverá. Sério? Você tem certeza, Bob?

Leave A Comment