A Idéia da Citroen CxPerience é a estrela do CX

Citroen do Salão Automóvel de Paris de 2016 é o CXPERIENCE, um híbrido plug-in que pode acabar sendo um substituto futuro para o antigo carro doméstico Citroen C5.
A idéia é um grande hatchback (o Citroen Telefone chama de salão de duas caixas) com exatamente o mesmo comprimento do atual Ford Mondeo de cinco portas. A cxperiência é significativamente mais larga, no entanto, a dois metros, além de ficar muito menor, com uma linha de teto em apenas 1,37 metros – cerca de 10 cm abaixo dos Ford.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Pré -visualização de 2016 Paris Motor Show
O nome-pronunciado “Experiência C”-sugere uma experiência mais ampla da Citroen, bem como uma peça no nome CX, utilizado para os carros e caminhões domésticos da empresa dos anos setenta e oitenta; um design que precedeu o C5.
6

De fato, o perfil lateral da idéia é melhor para os CXs, com um hatchback de vidro longo e em ângulo raso, bem como a diminuição contundente nas luzes da traseira. As portas traseiras são com dobradiças traseiras-os estados da Citroen estão disponíveis para 90 graus, permitindo uma abertura ampla para o acesso.
O estilo de front-end do CXPERIENCE mistura a mais recente grade de negócios do Citroen com luzes diurnas incrivelmente finas (apenas 3 mm de largura) que também integram os indicadores. As abas de entrada de ar do pára -choques da frente inferiores que podem ser abertas ou fechadas para melhorar a eficiência aerodinâmica.

Leave A Comment