Novo pacote de estilo Volvo XC40 adicionado à lista de opções

O Volvo XC40 já se estabeleceu no final muito mais elegante da pequena multidão de SUV, com um palete de cores diferente, além de muitas opções de personalização. No entanto, a Volvo acredita que há um alcance para a personalização adicional.
É por isso que um novo estilo exterior para o rival Audi Q3 da empresa chegou agora, introduzindo um sutil bodykit, um novo spoiler traseiro, bem como um conjunto de rodas de liga leve de 21 polegadas.
Anúncio – Post continua abaixo

• SUVs mais pequenos à venda 2018
As rodas em si já são oferecidas como opções de 1.950 libras em projetos de design R, bem como um £ 1.400 adicional na variedade de inscrições de inscrição Pro XC40. O estilo de 21 polegadas apresenta cinco braços de raio triplo de diamante.
Em outros lugares, os carros e o caminhão são reforçados pela adição de acabamentos para o corpo de aço inoxidável. Na frente, envolve a grade inferior, enquanto as molduras laterais sob as portas também são alteradas. A peça final do conjunto é o novo spoiler traseiro sutil sentado no topo da tampa da bota.
O conjunto não será reservado apenas para designs de ponta, como a inscrição, bem como o design R elegante, bem como será usado em todos os níveis de acabamento. A Volvo verificou que o pacote custará £ 2.285, bem como será oferecido para comprar a partir de junho deste ano.
Descubra exatamente como o Volvo XC40 se saiu quando o colocamos contra o Audi Q3 e o BMW X1 aqui.

Leave A Comment