Os melhores SUVs novos para 2014

A classe SUV está esquentando nos próximos meses, especialmente para as marcas premium. Já revelamos como o novo Audi Q5 poderia parecer (foto acima), mas aqui estão os novos rivais difíceis que ele tem que vencer:
BMW x3
Quando o Q5 chega em 2016, o X3 parecerá um pouco desatualizado-mas o facelift recente garantiu que é muito mais eficiente e de alta tecnologia do que nunca.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A versão mais recente recebe um design de farol fresco, grade de rim mais ousada, pára -choques dianteiros e traseiros revisados, saias laterais ajustadas e um novo design de roda de liga de liga. Veja o X3 em perfil, no entanto, e as rodas sutilmente queimadas e o aumento do vinco nos flancos são retidos.
No interior, a BMW introduziu um console central atualizado, com inserções de cromo e preto de brilho adicionais na seção inferior e no painel. Ele também fornece uma variedade maior de acabamentos para estofados e acabamentos externos do que antes.
Jaguar C-X17
O conceito impressionante visualizou o primeiro SUV da Jaguar. O modelo de produção é vencido em 2016, com base em uma plataforma de alumínio leve.
Embora o C-X17 seja oficialmente apenas um conceito de design, os protótipos foram encontrados na estrada, sugerindo um lançamento em 2016-quentes logo após o Jaguar XE-é provável.
O diretor de design da Jaguar, Ian Callum, também sugeriu o quão perto a produção é o C-X17, dizendo: “Fomos pegos com o conceito C-XF e subdelivestamos; Agora precisamos mostrar as coisas que sabemos que podemos entregar. ”
Descoberta do Baby Land Rover
Um modelo novo e menor substituirá o Land Rover Freelander. Isso se concentrará na praticidade e na capacidade off-road.

Leave A Comment