‘Smart pode ser a maior dificuldade de Geely ainda’

Wise sempre foi um quebra -cabeça. Você acreditaria que uma marca de pequeno carro feita pela Mercedes seria um sucesso seguro, não é? Se você olhar para o sucesso que a BMW fez de Mini – reconhecidamente com um pouco de proveniência por trás disso – a verdade de que Wise nunca foi realmente decolada foi uma surpresa.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Lembre-se de que este é o carro e o caminhão que nasceu de uma conexão em meados dos anos 90 com amostra do fabricante de relógios suíços. Era pequeno, livre de riscos e legal-no entanto, era bastante horrível dirigir.

Idéia inteligente #1 Visualiza 2023 SUV elétrico

Para ser justo, houve muitos carros e caminhões ao longo dos anos que não foram tão bons por trás do volante, assim como nunca os impediram de vender em grande número. Então, talvez este seja mais um exemplo de Mercedes ter dificuldade em lidar com uma marca-como é com seu próprio Maybach, AMG e sub-marcas de EQ.
O plano de negócios por trás da reinicialização sábia-utilizando a joint venture com a gigante chinesa Geely para desenvolver novos inteligentes-parece um vencedor, particularmente com o SUV totalmente elétrico fresco.
Vimos a excelente tarefa que Geely fez com a Volvo, bem como em reinventar o táxi de Londres com o LEVC. Agora a Lotus também está se beneficiando do investimento da empresa chinesa.
No entanto, a chave para o sucesso de Geely com suas marcas estrangeiras tem deixado os habitantes locais os administram e apoiá -los – com bolsos profundos – todo o caminho. Fale com os que estão no entendimento e na empresa são reconhecidos como um excelente proprietário.
Smart pode ser a maior dificuldade de Geely ainda. Sob gerenciamento da Mercedes, nunca foi um sucesso e também nunca teve uma identidade de remoção. Além do modelo robusto de Fortwo, vimos carros e caminhões diferentes sob diferentes joint ventures que nunca tiveram o tipo de sucesso que um ‘Mini Merc’ realmente deveria ter feito.
Ir para um SUV totalmente elétrico desenvolvido na China faz sentido, assim como os carros e caminhões parecem ótimos. Então, talvez este seja o começo de algo ótimo para inteligente. Esperemos.
Confira o novo Brabus 92R baseado em inteligência elegante aqui …

Leave A Comment