Novo Honda E: NY1 O protótipo visualiza 2023 SUV elétrico

Este é o protótipo Honda E: NY1-uma prévia de um novo veículo que vem no próximo ano que os estados da Honda estarão ‘no centro’ de sua futura formação, Destacando a função crucial, a versão de produção será exibida na estratégia de eletrificação da marca.
Para esse fim, o protótipo E: NY1 é completamente elétrico e será o segundo EV completo da Honda na Europa, usando espaço mais alto, adaptabilidade e, muito mais provável do que não, a variedade em comparação com os Honda E Supermini. Da mesma forma, ele será acompanhado por um novo SUV h-segmento híbrido para sentar-se entre o HR-V e o CR-V.

Novo 2022 Honda Civic E: HEV Hybrid exposto para a Europa

“Chegando ao mercado em 2023, este novo SUV B-segmento B estará no centro da futura linha de produtos da Honda”, afirmou o presidente da Honda Europe, Katsuhisa Okuda. “Oferecendo a mistura especial de dinâmica, inovação e estilo que a Honda é entendida, este veículo fornecerá uma escolha fantástica para as famílias que tentam encontrar seu primeiro EV”.
Anúncio – Post continua abaixo

A marca expôs imagens do veículo protótipo, sugerindo que, como previsto, é uma versão de especificação do mercado europeu do E: NP1, bem como os SUVs E: NS1 expostos ao mercado chinês. O estilo é baseado fortemente no SUV E: Conceito exposto pela Honda em 2020, bem como no HR-V de geração atual. O automóvel ocupa o segmento B-portanto, acredite como um novo rival para artistas como o Vauxhall Mokka-e, bem como o Hyundai Kona Electric.
Nenhuma base técnica para o novo veículo foi revelada, no entanto, os números sênior da Honda haviam explicado anteriormente ao Automobile revelar que o novo veículo seria baseado em uma versão adaptada da plataforma da Honda E, esticada para integrar uma bateria maior para uma faixa mais alta.
4

E é definitivamente o que a versão de especificação de mercado chinesa do E: NY1 sugere. O chassi E: np1 e e: np1 utiliza o chassi E: n da Honda, que é uma plataforma elétrica criada para EVs compactos com traslios elétricos com tração dianteira. Uma bateria de 68,8 kWh é declarada com uma variedade de até 311 milhas com uma única cobrança, embora homologizada aos padrões de mercado chineses.
Não é entendido nesta fase se essa será a situação para o E: NY1, no entanto, podemos quase definitivamente esperar uma variedade muito melhor do que o Honda E Supermini.

Nenhuma doses de interiores foi revelada, no entanto, os veículos do mercado chinês fazem utilizar uma grande tela central de retratos de 15 polegadas no painel como um hub para os controles interiores do carro.
Mais será exposto sobre o protótipo E: NY1 nos próximos meses.
Leia nossa avaliação da Honda e aqui …

Leave A Comment