Jaguar C-X75 e Variety Rover Sport SVR são os mais recentes carros de Bond

Jaguar e Land Rover estrearam os carros que funcionarão no novo filme de James Bond Spectre.
E os fãs de Bond prometem ser abalados-não agitados-quando vêem as façanhas do Jaguar C-X75, o Variety Rover Sport SVR e o Land Rover Defender no novo filme, lançado no Reino Unido em 26 de outubro.
19

O retorno do C-X75 será uma enorme emoção para os fãs da Jaguar. A idéia híbrida de duas rodas de 778 cv de tração nas quatro rodas apareceu pela primeira vez no Salão Automóvel de Paris em 2010, além de planos de torná-lo oferecido em produção restrita com um custo próximo a 900.000 libras, foram anunciados logo depois. No entanto, esses planos foram enlatados em 2012 por causa da crise monetária mundial.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Spectre C-X75 aparece em uma perseguição de luar com as ruas de Roma, bem como é dirigido por Hinx, interpretado por David Bautista. Foi estabelecido pela divisão de operações de veículos especiais da JLR, em conjunto com a Williams Advanced Engineering.
Os defensores, da mesma forma, trabalharam pela divisão SVO da JLR, funcionam pneus significativos de 37 polegadas de diâmetro e maior segurança corporal para lidar com suas cenas de ação na Áustria.
19

Os modelos foram revelados em uma recepção especial em Frankfurt para coincidir com o Salão Automóvel, com as estrelas de Bond Naomie Harris (Moneypenny) e Bautista presentes.
O diretor -gerente da Jaguar Land Rover Special Operations, John Edwards, disse: “Para o Jaguar Land Rover, quando mais uma vez faz parte das linhas de veículos icônicas em uma das franquias de filmes mais célebres do mundo, representa um momento de orgulho para nós. É uma chance incrível de mostrar a produção e os carros da Idea, bem como olhamos para continuar essa conexão no futuro. ”
Os produtos JLR anteriores a aparecer em filmes de Bond incluem um Jaguar XKR conversível em Die More Day, bem como um Land Rover 88 Series 3 na luz do dia.
Você está olhando para o filme? Vamos entender abaixo …

Leave A Comment