A Subaru pode soltar caixas manuais de câmbio em busca de construir os automóveis mais seguros do mundo

Subaru pode eliminar as caixas de câmbio manuais em favor de sua CVT lineartronic devido à compatibilidade automática da caixa de câmbio com sistemas de segurança para a visão.
A tecnologia de visão da Subaru, que atualmente usa câmeras estéreo para operar sua AEB, alerta de partida da pista e tecnologias de controle de cruzeiro, serão aprimoradas para sustentar os níveis crescentes de automação no futuro. Mas entende -se que não há planos de projetá -lo para aplicações manuais da caixa de câmbio, pois a empresa olha o título de ‘carro mais seguro do mundo’.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Verifique a estrela de Genebra de Subaru: o conceito Viziv Tourer
Falando no Salão Automóvel de Genebra, o MD Subaru UK Chris Graham disse: “Não tenho certeza se é compatível com uma caixa de câmbio manual. Certamente não há rumores que ouvimos que o manual continuará, ou a visão será oferecida com manual.
“Meu intestino me diz que será uma visão com lineartronic em andamento e a longo prazo. Eles querem roubar o manto do automóvel mais seguro do mundo. Eu acho que se eles fizerem isso, então dizem ‘aqui está um manual sem visão’, eles apenas arruinarão essa [mensagem].
“Falamos há muitos anos sobre [a segurança concedida por] motores boxer e tração simétrica em todas as rodas. Agora estamos falando de segurança que não é apenas sustentada pelo chassi, mas pela visão, boxeador e tração em todas as rodas simétricas.
“Todas essas coisas estão reforçando a mensagem de segurança. A mensagem de segurança é a coisa que Subaru vai querer levar adiante. ”
Isso também pode se aplicar à próxima geração não confirmada da WRX STI. Graham disse: “Para mim, uma STI tem que ser um manual no disfarce, é hoje, no entanto, se você olhar para [somente automático] BMWS da série M, não acho que seja o fim e eu seria muito Animado se eles tivessem um STI híbrido de gasolina. Isso seria fenomenal em termos de aceleração. ”
Você acha que a segurança pode se tornar a força central da Subaru? Deixe -nos saber suas opiniões nos comentários …

Leave A Comment