Novo 2019 Ssangyong Korando: preços, especificações e fotos

Os preços do novo Ssangyong Korando foram revelados, com o novo SUV a partir de £ 19.995 no Reino Unido e subindo para 31.995 libras para a edição suprema. O modelo foi revelado pela primeira vez no Salão Automóvel de Genebra de 2019 e é totalmente novo sob a pele, beneficiando-se dos cosméticos atualizados, uma faixa de motor revisada, um interior reprojetado e um novo sistema de infotainment.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Ssangyong fornece quatro níveis de acabamento para o New Korando. A gama é aberta com o Korando Elx, que é convencional com um conjunto de rodas de liga leve de 17 polegadas, estofamento de assento de tecido, controle de cruzeiro, faróis automáticos, limpadores de pára-brisas com detecção de chuva e um rádio DAB com conectividade Bluetooth.
• Nova revisão de Ssangyong Korando
O Korando Ventura, de gama média, custa de £ 22.995 e adiciona ligas de corte de diamantes de 18 polegadas, couro sintético e estofamento de tecido, bancos dianteiros aquecidos, sensores de estacionamento de veículos dianteiros e traseiros e um freio de mão eletrônico. Os compradores também obtêm um binnáculo de instrumentos digitais de 10,25 polegadas e um sistema de infotainment de oito polegadas, com suporte para Apple CarPlay e Android Auto.
20

O Korando Pioneer de gama superior de Ssangyong tem como alvo o mercado de caravanas do Reino Unido. Como tal, possui capacidade de reboque de duas toneladas e pode ser especificado com tração dianteira ou quatro rodas. Os preços começam em £ 26.495, com adições de equipamentos, incluindo rodas de liga leve de 17 polegadas embrulhadas em pneus para qualquer clima, um volante aquecido e uma roda sobressalente em tamanho real.

Leave A Comment