Em seguida, Mazda RX-8 definido para obter energia híbrida rotativa

Não é que a Mazda secreta está ponderando sobre um sucessor do RX-8 Sports Cars and Truck há vários anos-assim como nossa imagem exclusiva mostra exatamente como os carros E o caminhão pode parecer – no entanto, qual motor ele usará tem sido um tópico quente de debate. No entanto, um dos principais engenheiros do trem de força da marca deixou escapar que o muito amado é um motor rotativo Wankel, impulsionado por um híbrido elétrico.
Anúncio – Post continua abaixo

A Florian Callies nos disse: “Ainda há entusiasmo pela tecnologia rotativa na Mazda. Se trazermos [híbrido rotativo], deve ser algo especial. Não podemos simplesmente diminuí -lo em um 6. Requisito para integrar essas tecnologias especiais em um carro especial. ”
• Nova revisão do Mazda 2
Quando pressionado sobre se isso indica que os carros e caminhões mais rápidos da Mazda podem também ser muito eficientes, disseram os Callies: “Sim, algo assim”. Embora os motores rotativos façam extensões excepcionais de alcance, uma configuração elétrica pura com um motor para avaliar apenas as baterias é improvável, devido ao peso de grandes baterias.
Mais sensato é um novo motor Wankel de rotor duplo, produzindo cerca de 250 cv, com uma melhoria de 50 cv a partir de um único motor elétrico. Isso forneceria muito mais potência do cupê de tração traseira do que o MX-5, com o qual ele pode compartilhar um chassi modificado. Callies se recusou a ser desenhado em escala de tempo, no entanto, há rumores de um lançamento em 2017-dois anos após o MX-5.
Mazda 6 Facelift vazou online
À medida que a Mazda se prepara para revelar o 6 Revisado no Salão Automóvel de Los Angeles, esta imagem vazada de carros e caminhões de mercado japonês dá uma primeira olhada na aparência mais nítida do modelo atualizado. Teremos detalhes completos em sua estréia ainda este mês.
Confira nossa pré -visualização do LA Automotor Show aqui …

Leave A Comment