Fim da estrada para o diesel Subarus

Subaru não continuará a oferecer motores a diesel em seu alcance, de acordo com o chefe do Reino Unido, Chris Graham. Falando ao Auto Express no Salão Automóvel de Genebra, ele disse: “Só podemos vender o que o fabricante produz e, em avançar, parece que eles provavelmente não estarão produzindo nenhum diesel.
Anúncio – Artigo continua abaixo

“Estamos trabalhando muito, principalmente na Escócia e na Irlanda do Norte, que são áreas a diesel muito hardcore. Nós nos garantimos diesel suficientes para nos levar além do ponto de esgotar todos os clientes que desejam mudar no momento. Tendo em mente os passos dos clientes, em vez de três ou cinco anos, um ciclo de sete anos.
• Resumo de 2018 Genebra Motor Show
Graham disse que a Subaru tem “as ações para durar certamente até o final deste ano, possivelmente no primeiro trimestre [os três meses] do próximo ano. Não estamos pensando que haverá uma parada por atacado amanhã, onde todo mundo para de comprar diesel, por isso estamos confortáveis ​​com o estoque que estamos segurando.
“Se as vendas começarem a aumentar porque os compradores pensam ‘se eu não comprar agora, não conseguirei outro’, teremos que gerenciar isso.
“Estamos trabalhando com os revendedores para começar a oferecer gasolina para tentar garantir que uma unidade de teste seja levada apenas para comparação [com diesel]. Algumas pessoas se converterão, mas, infelizmente, não o farão. Dizendo isso, acho que eles o farão porque um comprador da Subaru é um comprador da Subaru … estamos confiantes de que uma proporção alta ficará com a Subaru como uma marca “.
Os chefes de Subaru admitem que a empresa estava atrasada para a festa com o diesel, com o primeiro Subaru, movido a diesel, não foi introduzido até 2007, um atraso amplamente creditado pela insistência da empresa em manter um motor de oposição horizontalmente-que se tornou a primeira unidade boxeadora turbo do mundo.
Graham teme que o atraso de Subaru no lançamento de um motor híbrido possa ser a maior ameaça para os negócios, pelo menos no Reino Unido. No entanto, a nova plataforma global da Subaru, que sustenta os mais recentes Subaru XV e Impreza e será a base de todos os seus modelos nos próximos anos, foi projetada para aceitar mecanismos de gasolina, bem como trituras elétricas e híbridas.
Ele sugeriu que, com o tempo, todos os modelos da faixa pudessem ser oferecidos com a escolha de três filmes, pois haverá poucos obstáculos técnicos no caminho.

Você acha que o atraso no lançamento de um motor híbrido poderia prejudicar Subaru? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo.

Leave A Comment