Toda a ação do XE de Jaguar apresenta extravagância

O novo Jaguar Xe foi oficialmente apresentado em um evento especial em Londres, bem como lhe trouxemos uma proteção on -line completa da revelação do Earls Court. Você também pode obter todos os detalhes oficiais e fotos do Jaguar XE nesta página.
Dois eventos especiais marcaram a introdução do novo Jaguar XE. O primeiro foi um evento on -line no Earls Court, com performances de Emeli Sandé, o Kaiser Chiefs e Eliza Doolittle, que foi transmitida on -line nesta página.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O segundo evento levará um local em um local de truque, com a cantora Emeli Sandé realizando uma música chamada Feel Xe.
• História completa sobre o novo Jaguar Xe aqui
Jaguar Xe Lançamento: Live
Proteção ao vivo do Jaguar Xe Introduce Evento em Londres …

Jaguar Xe Lançamento: Vídeo
Assista à introdução do Jaguar Xe como aconteceu.
Viagem de helicóptero Jaguar XE de 2015 sobre Londres
O novo salão infantil da marca britânica já foi descoberta e também na capital. Não que o XE tenha feito seu método para a localização introduzida através de uma rota convencional e de estrada. Nossas imagens mais recentes expõem a Jaguar optou por suspender seu próximo rival da série 3 BMW abaixo de um helicóptero, bem como voar para colocar na noite de ontem, o caminho que o assumiu do Tamisa do candidato canário, bem como para a Tower Bridge, bem como o Shard.

Leave A Comment