O New Land Rover Defender aparece no set de um novo filme 007 ‘No Time to Die’

Land Rover lançou uma série de fotos que oferecem uma olhada nos bastidores do novo zagueiro no set do próximo James Bond Film, sem tempo para morrer. Por causa dos cinemas do Reach UK na terça-feira, 2 de abril de 2020, será o primeiro filme a funcionar o The Off-Roader da marca britânica.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A julgar pelas últimas fotos de Land Rover, bem como por vídeo, o novo zagueiro está sendo empurrado para seus limites pela tripulação do filme. As fotos mostram um veículo de acrobacia enegrecido, bem como o poder de um campo lamacento, enquanto o clipe curto mostra brevemente um zagueiro fortemente danificado rolando sobre o teto.
• Criações do Configurador do Land Rover Defender
Com exceção de uma gaiola de rolo, assentos de novos contêineres, arnês de corrida e um conjunto de pneus de estrada, o tempo para que os defensores não morram são mecanicamente semelhantes aos modelos oferecidos comercialmente. Em termos de estilo, eles são baseados no Trim X Trim do Land Rover, que possui rodas de liga leve de 20 polegadas, placas de derrapagem escura e tinta preta de Santorini.
5

O tempo para morrer veículos de dublês foram os primeiros defensores a serem desenvolvidos na nova instalação de produção da Jaguar Land Rover em Nitra, na Eslováquia. Enquanto o novo zagueiro estava notavelmente ausente do primeiro trailer, outros produtos da Land Rover apresentavam – incluindo um Range Rover Sport SVR, um barril, um tradicional Série III Land Rover e um Rover de Variety Original de 1970.
Lee Morrison, coordenador de acrobacias de James Bond, disse: “Projetar e coordenar as seqüências de ação da franquia de Bond precisa de uma mentalidade não concomitadora. Precisávamos de um veículo imparável para nos ajudar a lutar contra os elementos, descidas íngremes e cruzamentos de rios – por isso selecionamos o novo zagueiro. Estou mais impressionado que o zagueiro não esteja apenas de volta, por mais, muito melhor. ”
Após a convenção básica, o próximo filme de Bond também funcionará um trio do Aston Martins. O CEO da marca britânica, Dr. Andy Palmer, expôs em junho que o Aston Martin Valhalla Hypercar aparecerá como o principal modo de transporte de Bond.
Ele se juntará a um Aston Martin DB5 e como V8 Vantage, marcando a primeira vez que o último veículo estrelou a franquia de James Bond desde sua aparição no filme de 1987, The Living Daylights.

Leia a história completa sobre o novo Land Rover Defender aqui …

Leave A Comment