A experiência de condução do patrimônio da Jaguar permite que você conduz Jags clássicos

pela primeira vez em sua história, a Jaguar permitirá que os compradores conduzam alguns dos modelos mais distintos em sua coleção de patrimônio clássico. A experiência de condução do Jaguar Heritage inclui modelos como o carro de corrida do tipo D do Le Mans D, vários tipos eletrônicos e o XKSS da década de 1950.
Há também a opção de dirigir o novo Jaguar F-Type R Coupe, além de vários outros clássicos que estão sendo conduzidos pelo público pela primeira vez. Os eventos são realizados na nova instalação de testes de 200 acres da Jaguar em Warwickshire.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

As novas experiências de condução da Jaguar fornecidas são o resultado da empresa britânica comprar mais de 500 clássicos do patrimônio de um colecionador particular. A Jaguar então preparou completamente os carros, alguns deles com mais de 70 anos, para dirigir regularmente por apostadores da sorte.
Os pacotes de experiência de meio e dia inteiro, disponíveis em novembro, custarão de £ 95 a £ 2.000, dependendo do que você dirige e por quanto tempo.
5

A Experiência Básica de Jaguar básica custa até £ 250, dependendo da sua escolha de carros e fornece passeios de passageiros ou unidades em automóveis como o XK150, Mark 2 Saloon e E-Types da série 1 à série 3. Você também pode conduzi-los ao lado de seus modernos contrapartes, como o XF e o F-Type.
A experiência de Le Mans, a partir de £ 750, inclui unidades nos lendários corredores do tipo C e D da década de 1950. Você também está no volante de um XKSS e um cupê do tipo F.
£ 2.000 oferecem a experiência de graça e ritmo, um dia inteiro de dirigir todos os automóveis acima e muito mais, além de visualizações guiadas dos modelos mais raros e melhores da Jaguar, o XJ13 de preço do Jaguar e o Ultra-Rare SS100.
A nova experiência de Jaguar vence os eventos convencionais do dia de direção para você? Qual Jag clássico vocês gostariam de experimentar? Deixe-nos saber nos comentários…

Leave A Comment