A BMW 1 Series recebe facelift moderada para 2017

BMW expôs uma série de atualizações para a série 1, incluindo pequenos ajustes de estilo dentro e fora, e fora, entre eternização, bem como atualizações de inovação, bem como um crescimento da variedade com três novos modelos de edição especial. A nova série atualizada 1 será exibida à venda em julho.
• Hatchbacks melhores da venda 2017
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os ajustes de estilo externo aparecerão apenas nos três novos designs de edição especial-a edição Sport Line Shadow, a edição M Sport Shadow e a BMW M140i Edition Shadow. Não há painéis novos, no entanto, esses veículos “sombras” se destacam com quadros de grade de rim pintados de preto, além de inserções pretas nos faróis de LED, além de luzes traseiras LED mais escuras e esfumaçadas. As sugestões de exaustão também são pretas nesses veículos, enquanto duas novas cores de tinta podem ser usadas no corpo – azul à beira -mar e laranja do sol.
7
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Os veículos -sombra também recebem novos designs de rodas de liga leve. A série Sport Line Shadow 1 vem equipada com rodas especiais de liga leve de 17 polegadas como padrão, no entanto, o M Sport e as edições M140i Shadow obtêm designs maiores de 18 polegadas. Em toda a linha, cinco novos estilos de roda de liga em 17 polegadas e tamanhos de 18 polegadas estão disponíveis.
• Nova série BMW 1 2018 encontrou testes
As mudanças no interior são muito mais visíveis e funcionarão em todas as 1 séries, não apenas nos carros das sombras. Um binnacle de instrumento reprojetado com um painel preto é unido por uma nova carcaça preta de brilho para os controles no console central. Outros pequenos ajustes incluem saídas de ar reprojetadas, uma cobertura móvel para o copo Plus Chrome Trim para os botões da janela. Novas opções de acabamento interior também fazem o corte.
7

Em termos de tecnologia de cabine, o ENORME NOTÍCIAS é uma configuração de infotainment atualizada com o sistema IDRIVE mais recente, apresentando um touchpad integrado ao controlador, bem como em uma nova interface individual. Aqueles que especificam o sistema de navegação especializado obtém uma tela de tela sensível ao toque de 8,8 polegadas com controles de voz.
O Fresh Connectivity apresenta também a parte das atualizações da série 1 de 2017. Os serviços da BMW ConnectedDrive sugerem que a série 1 é oferecida com tráfego na Web em tempo real, bem como informações de estacionamento na rua. A Microsoft Exchange por e -mails, calendários e contatos também faz parte do pacote.
Vídeos relacionados da Autóvia

O novo Honda Civic está indo depois da série BMW 1 | carro expresso

vídeo reproduzido

O novo Honda Civic está indo depois da série BMW 1 | carro expresso

25/03/22

BMW 1 Série M Coupe Avaliação – Carro Express

20/05/11

Avaliação da série BMW 4 – Car

19/09/13

Avaliação da série BMW 4 – Car

07/08/13

BMW 3 Series GT Avaliação – Carro Express

22/03/13

BMW 5 Series Touring Video Avaliação – Auto …

18/06/10

Sob o capô, as coisas permanecem inalteradas, por mais enormes modificações sob a pele aparecer no próximo ano, com um modelo de terceira geração. Esperamos a série 1 de 2018 em avaliação antecipada, assim como você pode verificar o que entendemos até agora.
O que você acredita na série 1 atualizada? Vamos entender nos comentários …

Leave A Comment