O Kia GT ampliou os novos níveis de desempenho e diversão

mais rápido, muito mais Kias divertidos estão a caminho, de acordo com Albert Biermann, ex-BMW M Boss e novo chefe de testes de carros no Hyundai Motor Group. Ele disse ao Car Express que os novos modelos se baseariam na linha GT atual e serão muito mais divertidos para dirigir.
“Não há limites para o que podemos terminar com Kia”, insiste Biermann. “Em algum momento, podemos estar prontos para dizer que o mercado está pronto para mais”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Atualmente, a Kia possui dois modelos GT à venda, com base no hatchback de três portas e hatchback de cinco portas. Dois mais se juntarão ao intervalo neste outono – o Optima GT e o Optima Sportswagon GT.
• Genebra Motor Show 2016
8

As novas adições serão alimentadas por um motor turbo de 2,0 litros, com cerca de 250 cv, tornando-os os Kias mais potentes já vendidos no Reino Unido.
Mas Biermann já está pensando no próximo passo, embora automóveis ainda mais altos de desempenho provavelmente tenham que ser nomeados algo diferente do GT, ele nos disse.
“Nos EUA, eles têm SX, o que é o equivalente ao GT. na Europa.”
Uma complicação ainda mais é que a KIA lançará um cupê de quatro portas, com base no conceito GT de 2011 nos próximos 18 meses. Enquanto Biermann permanece de boca fechada sobre o que será, o nome do GT provavelmente será alterado para evitar confundir potenciais compradores. “Isso é para o povo de marketing”, disse Biermann ao Car Express.
8

Biermann está na Kia há pouco mais de seis meses, mas já tem idéias claras sobre o que o GTS da empresa deveria ser, comparando -os ao desempenho M da BMW ou aos modelos da Audi.
“Eles precisam fazer você sorrir”, disse ele. “Quando você pressiona o botão GT, o sorriso deve se tornar mais forte. A palavra essencial é “resposta”. ”
Mas a Kia não seguirá a empresa parceira Hyundai no lançamento de uma sub-marca de desempenho. A Hyundai N será lançada em 2017 com um hatchback mais rápido do i30, antes de se expandir para modelos ainda mais poderosos.

“Não podíamos facilmente esticar a Hyundai em carros de alto desempenho ou luxo, e é por isso que criamos a submarca e a gênese”, argumenta Biermann. “Mas a Kia é uma marca jovem com uma frescura que nos permite fazer o que quisermos. Kia é boa para qualquer coisa”.
Mais notícias do Salão Automóvel de Genebra de 2016 …

Leave A Comment