Citroen Cactus m Idea leva a praia para Frankfurt

Citroen expôs exatamente como uma versão conversível de seu crossover de cactos pode parecer.
Chamado de Cactus M, a idéia crossover Drop-top é o veículo estrela da Citroen em seu estande no Salão Automóvel de Frankfurt. Já tivemos uma olhada especial no peculiar conversível, assim como agora ele fez sua estréia pública na Alemanha, trazendo um toque de sol e apelo gálico ao programa.
Anúncio – Post continua abaixo

A Revelação automática trouxe muito a você a notícia que a Citroen estava construindo uma versão conversível pateta de seu cacto no mês passado. No entanto, muito mais importante, também expusemos a empresa francesa que estava investigando sua herança, bem como exatamente como a idéia beliscaria temas cruciais do Citroen Mehari tradicional.
12

Construído entre 1968 e 1986, o Mehari era um veículo utilitário baseado principalmente no 2CV. Com suas rodas estreitas, aumento da suspensão e carroceria de plástico duro, o Mehari acabou sendo essencial da rural francesa e da vida na praia. Agora, 30 anos depois, a Citroen está segurando o veículo como um de seus ícones – exatamente na mesma linha que o 2CV e o DS – assim como estão tentando reviver seu ethos com o cacto M.
Não é apenas o M no nome que é um aceno para o Mehari, pois o pára-brisas tem um ancinho de 60 graus, bem como as ligas especiais são calçadas em pneus finos, como o original. Além disso, há um único limpador de pára -brisas, dobradiças visíveis da porta e Citroen eliminou as duas portas traseiras, deixando apenas dois dianteiros feitos de plástico. Para entrar na parte traseira, os painéis traseiros têm orifícios escavados para permitir que os passageiros do banco traseiro subam, assim como o C4 Cactus, o cacto M utiliza a inovação Airbump da Citroen-no entanto, em um novo estilo-que igualmente Recursos nos pára -choques.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave A Comment