Este é o interior do carro do futuro, de acordo com a Mercedes

carros sem motorista não exigirão interiores ‘convencionais’, pois a Mercedes verificou com um esboço e uma renderização mostrando seu interior de luxo do futuro.
À medida que a idéia de automobilismo totalmente autônomo se aproxima da realidade, muito mais criadores estão começando a pensar nas implicações que terão nos layouts e no design de interiores.
Anúncio – Post continua abaixo

A Mercedes tem investido fortemente em tecnologia autônoma, com a Drive Intelligent Slowing Mercedes S-Class Intelligent demonstrada no início deste ano, bem como o caminhão sem motorista ‘Future Truck 2025’. Mas agora voltou sua atenção para a área um tanto negligenciada de interiores de carros autônomos.
Esta prévia virtual de um interior de carro de luxo aparecerá como um conceito no consumidor Electronics Show em Las Vegas em janeiro. No momento, é uma experiência virtual de 360 ​​graus, em exibição no Showcase de Tecnologia do WWT Tecday na Califórnia.
O Dr. Herbert Kohler, chefe de pesquisa corporativa da Daimler AG, afirma que o novo interior abrange o papel negado do motorista na direção e “abre novas maneiras pelas quais as pessoas podem fazer o melhor uso de seu tempo na estrada”.
O recurso essencial é o sistema de assentos variável; Quatro espreguiçadeiras rotativas permitem que os passageiros se sentam cara a cara, mas podem ser transformados rapidamente para trazer sua atenção de volta à estrada quando necessário, com a ajuda de um volante extensível.
O conceito usa a idéia de um “espaço digital”, permitindo que os ocupantes interajam com o automóvel usando gestos ou displays de toque. Ele pode até detectar arredores, exibindo informações sobre edifícios próximos, pedestres ou outros usuários da estrada.
Você ficaria encantado por sentar -se de frente para o caminho ‘errado’ em um carro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave A Comment