A listagem de espera do BMW i8 ao longo de um ano

vendas do BMW i8 começaram a começar cintilantes no Reino Unido, com uma listagem de espera que se estende por mais de um ano. Um porta -voz de negócios confirmou que qualquer pessoa que pedisse os carros esportivos e caminhões híbridos e caminhões de £ 99.115 teriam que esperar até o final do próximo ano antes de recebê -lo. Até o momento, 200 i8 foram entregues aos compradores britânicos, no entanto, o banco de compra já se estende a mais de 400 carros – mais de um ano de subsídio para o Reino Unido. Também tem sido um pára -choques para o i3 hatchback, com mais de 10.000 registros globalmente em seu primeiro ano em venda. O Reino Unido foi responsável por 1.000 daqueles com 60 % dos compradores escolhendo a versão Rex de extensor de alcance mais dispendiosa em relação ao design elétrico puro-de acordo com as previsões da BMW.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Os melhores carros elétricos para comprar Now BMW também revelaram um grande 80 % do i3, bem como os compradores i8 optaram por instalar o ponto de carregamento da casa opcional. O ‘BMW I Wallbox’ custa 360 libras, bem como graças a um suprimento 32A permite que você dê o i3 em torno de três horas. Da mesma forma, um impressionante 57 % selecionou o cartão “Charge Now” da BMW, que por uma cobrança anual de 20 libras permite que eles utilizem pontos de cobrança pública de vários fornecedores, além de cobrar sua conta bancária diretamente com base na base. No entanto, a utilização de comentários do cliente a BMW descobriu que a esmagadora maioria dos clientes está cobrando em casa e apenas utilizando pontos públicos como backup – sugerindo que poucos proprietários do I3 estão sendo pegos com uma bateria plana enquanto eles estão fora do cerca de.
Há uma longa espera por um i8, no entanto, vale a pena? Exatamente como você avalia o carro esportivo híbrido da BMW? Conte -nos na seção de comentários abaixo …

Leave A Comment