1.578bhp Bugatti Bolide sendo preparado para a produção restrita de produção

no ano passado, Bugatti revelou o conceito de hipercarro experimental de Bolide. Um trabalho criado para conferir exatamente a rapidez com que o motor W16 de 8,0 litros da marca pode impulsionar um veículo desprovido dos luxos no Quíron – assim como agora Bugatti verificou que o Bolide entrará em produção em números restritos.
Para o Bolide Bugatti, estabeleceu um novo corpo de fibra de carbono leve e liberou 1.825bhp do motor com turbocompressores maiores, além de remapear para explicar o combustível de alta octanagem. O resultado foi um tempo declarado de 0 a 311 mph de apenas 20 segundos.

Edição limitada Bugatti Chiron Noire revelado

Agora, como parte de seu anúncio da semana de veículos Monterey, a Bugatti afirmou que desenvolverá 40 modelos Bolide de especificação de produção. Atualmente, o hipercarro está sendo pressionado com os estágios finais de seu programa de avanço, no entanto, Bugatti pretende iniciar as entregas em 2024. Os custos começarão a partir de 4 milhões de euros (cerca de £ 3,3 milhões).
Anúncio – Post continua abaixo

Embora o Bolide de corrida limitada pareça quase semelhante ao conceito, houve algumas grandes revisões mecânicas abaixo. Bugatti se uniu na colossal potência do conceito, limitando -o exatamente no mesmo 1.578 cv que o Chiron incrivelmente esportivo.
A empresa cita a disponibilidade de combustível como o principal motivo. A idéia de Bolide foi criada para executar com combustível de corrida de 110 octanagem, mas, por razões de praticidade, o design da produção será incrivelmente rotineiro de 98 octane, que pode ser obtido de muitos postos de gasolina em todo o mundo.
31

No entanto, Bugatti ainda fez muitos ajustes no motor para garantir que ele possa suportar tanto quanto a punição de uma pista de corrida. O sistema de refrigeração foi revisado, enquanto a ingestão e os sistemas de escape foram modificados para melhorar a resposta.

Leave A Comment