Novo Mercedes GLE Coupe 2019: Preços, especificações e detalhes

Foi anunciado que o novo Mercedes GLE Coupe, revelado pela primeira vez no Frankfurt Motor Show de 2019, começará a partir de £ 72.530. Construída na fábrica de Tuscaloosa, Alabama, da Merc, é uma alternativa muito mais útil, ligada a estilo e um pouco mais útil ao GLE de corpo regular e leva a contagem de SUV da empresa alemã até oito modelos separados.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Ele cresce em tamanho em comparação com seu antecessor, sendo 39 mm a mais a 4.939 mm de pára -choques e agora com 2.010 mm de largura, brotando apenas uma largura extra de 7 mm. É importante ressaltar que a distância entre eixos cresce 20 mm para um pouco de espaço para as pernas extra, mas da roda a roda é cerca de 60 mm mais curta que o GLE SUV convencional.
• Melhores 4x4s e SUVs à venda
A Mercedes afirma que a distância entre eixos mais curta contribui para justificar o GLE Coupe, injetando uma aparência mais esportiva no modelo. Dito isso, de frente, o design não é alterado, usando a mais nova assinatura da face e do farol da marca. O pára -brisas é um pouco mais plano na compra para atender à linha de teto inferior e alimenta a extremidade traseira rakish, completa com novas luzes traseiras de LED, enquanto a tampa da bota corre a rubida da parte superior da janela até o para -choque traseiro.
23

A Mercedes afirma que a própria bota é de 655 litros com todos os assentos no lugar. A fila de trás pode dobrar em uma divisão de 40:20:40 para abrir um compartimento de carga de 1.790 litros com dois metros de comprimento. A Mercedes também afirma que o peitoril de carregamento agora fica 60 mm menor do que antes.

Leave A Comment