O Jaguar F-Type SVR recebe a injeção de cor com a escolha gráfica de pacote

A Jaguar adicionou um novo pacote gráfico à lista de opções do Type SVR do tipo F de alto desempenho. O JAG, que é alimentado por um V8 sobrealimentado de 567bhp 5,0 litros, agora pode ser especificado com gráficos cativantes para ajudá-lo a se destacar da multidão de carros esportivos e caminhões.
Exibido no Salão Automóvel de Genebra de 2018, The Graphic Pack, que foi produzido sob o chefe de mordomia do estilo, Ian Callum (o cara por trás do F-Type, bem como o novo I-Pace totalmente elétrico) inclui um ambiente de grade contrastante, Capas de espelho, bem como asas aerodinâmicas.
Anúncio – Post continua abaixo

• Resumo de 2018 Genebra Motor Show
Estes são provenientes de uma grande faixa 575 que atravessa o capô, bem como listras menores que correm ao longo das soleiras do F-Type. O pacote gráfico pode ser especificado em um dos seis esquemas de cores especiais: corris cinza e ultra azul (como mostrado em nossas fotos), caldeira vermelha, bem como preto, ultra azul e corris cinza, Indus Silver também como preto ou yulong branco com detalhes em vermelho Firenze.
6

Também adicionados ao exterior estão os Louvres de fibra de carbono, bem como rodas de 20 polegadas forjadas, ambas ajudando a acentuar as elegantes credenciais do JAG. Os proprietários serão lembrados de sua opção sempre que abrirem a porta com placas de piso sob medida, além de uma placa comemorativa de comissionamento.
E como não há atualizações mecânicas (o F-Type ainda será capaz de atingir 200 mph e 0-60 mph em 3,5 segundos), o pacote gráfico sem custo não mudará o custo do custo inicial de 122.680 libras para o custo SVR F-TYPE comum.
Quer descobrir muito mais sobre o Jaguar F-Type? Em seguida, confira nossa avaliação completa aqui …

Leave A Comment