A Hyundai lança um novo serviço de carregamento EV de um cartão

Hyundai lançou um novo serviço de carregamento chamado Charge Myhyundai. O esquema é criado para facilitar muito a cobrança de carro elétrico em movimento para os proprietários da Hyundai EV, tornando os pontos de cobrança de várias empresas facilmente acessíveis com apenas um cartão e conta.
O novo serviço de carregamento é acessado usando um cartão sem contato ou um aplicativo para smartphone. A energia elétrica consumida durante cada sessão de carregamento é registrada pelo sistema e cobrada para o motorista mensalmente.

Carregamento de carros elétricos no Reino Unido: preços, redes, tipos de carregador e dicas principais

A Hyundai diz que seu novo serviço de carregamento pode facilitar muito a propriedade do VE, pois remove a necessidade de gerenciar uma conta separada e um plano de pagamento para cada provedor de serviços de cobrança individual.
Anúncio – Post continua abaixo

Várias grandes empresas do Reino Unido já fizeram parceria com o esquema, incluindo BP Pulse, Ionity, Pod Point e Source London, e a Hyundai diz que os proprietários de contas da MyHyundai poderão acessar 15.000 estações de cobrança do Reino Unido por meio do serviço.
O aplicativo Charge Myhyundai também permite que os motoristas procurem estações de carregamento próximas, com base em seu provedor preferido, método de carregamento ou custo de energia elétrica. O aplicativo também pode ser emparelhado com a tecnologia conectada de Bluelink da Hyundai, permitindo que os proprietários verifiquem remotamente o status da bateria ou do horário de cronograma do carro.
A Hyundai ainda não confirmou as tarifas para seu novo serviço de carregamento, mas o Automobile Express entende que o esquema será idêntico ao serviço KiaCharge recentemente lançado pela Kia. Como tal, provavelmente será separado em dois planos.
Como o serviço da Kia, o plano básico da Hyundai provavelmente exigirá uma taxa de inscrição de 1,99 libras para receber o cartão sem contato. Não haverá um custo mensal de assinatura, mas os motoristas pagarão pela taxa de sessão de 49p necessária para ativar muitas estações de carregamento do Reino Unido. Os motoristas pagam então por kWh de energia elétrica utilizada.
A Hyundai também refletirá o plano Plus da Kia, que renuncia à taxa de inscrição, mas cobra os clientes de 2,99 libras por mês pelo serviço. O plano é destinado a motoristas que cobram regularmente seus automóveis em pontos de cobrança pública – e, como um benefício adicional, algumas empresas oferecem um desconto de 15 % por kWh como parte do esquema.
O BP Pulse e a ionidade não estão incluídos no esquema da Kia, mas os clientes poderão ter as duas empresas adicionadas à sua conta por uma taxa adicional. O BP Pulse custa um £ 7,85 extras por mês e oferece aos usuários um desconto de 40 % em comparação com a taxa de carregamento padrão. A ionidade ainda não confirmou quanto custará o serviço para pressa.

Agora leia todas as notícias atuais sobre o Hyundai ioniq 5. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…

Leave A Comment