O Lexus LC Coupe e o Convertible Get Atualizações de chassi para 2022

Lexus revisou seu LC Coupe, bem como os projetos conversíveis da LC para o ano de design 2022 com uma rodada de ajustes. As modificações incluem suspensão, aplicativo de software e até mesmo melhorias de segurança, com o objetivo de manter o veículo competitivo contra rivais como a série BMW 8.
A empresa japonesa afirma que fez modificações nas configurações de suspensão do LC Coupe, para fornecer ao motorista “uma sensação muito melhor de o veículo entrar em contato com a estrada”. A empresa não divulgou detalhes, no entanto, declara que as modificações melhoraram a resposta da direção do carro.

New Lexus LC Black Motivation Special Edition revelado

Os engenheiros da Lexus também recalibraram os modos de acionamento de ambos os carros, para fornecer muito mais conforto no modo típico, além de um gerenciamento um tanto mais nítido na configuração Sport S+. Lexus afirma que o chassi nos dois veículos agora lida muito melhor, bem como rolam como resultado da atualização.
Anúncio – Post continua abaixo

No interior, há um novo sistema de bloqueio de mudança para o seletor de engrenagem automática, que evita que o motorista mude para o contrário enquanto viaja para a frente. Os bancos da frente também foram redesenhados com almofadas mais profundas, o que os estados de Lexus aumentam ainda mais o conforto.
Os compradores terão uma opção de dois trens Power-um híbrido V6 de 354bhp 3,5 litros acoplado a uma caixa de câmbio CVT ou um V8 de 5,0 litros de 471bhp que aciona uma transmissão automática tradicional. O design conversível será oferecido apenas com a última opção.
Os preços começam a partir de £ 99.500 para o LC 500H, bem como o V8, o V8 LC 500 no nível de acabamento de motivação preta da empresa. O conversível LC começa a partir de £ 102.725.
Agora clique aqui bem para conferir nossa avaliação do primeiro carro híbrido plug-in da Lexus, o NX 450H+…

Leave A Comment