Alguns carros e caminhões termos todos os entusiastas devem entender peça 1

Uma grande parte de ter seus carros favoritos e caminhão está comentando sobre isso. Há que pouco de esnobismo incluída onde se gabar de seu motor, seu chassi, a suspensão, o inferno até mesmo o seu sistema de navegação, sistema de infotainment, ou porta-copos. Não importa se ele é utilizado Mazda MX-5 ou uma nova marca Porsche 911, tendo um carros e caminhões fornece imediatamente direito de se gabar.

Se as pessoas gostam de admitir ou não, uma grande quantidade de carros e cultura caminhão é sobre exatamente como notável seus carros e caminhão é ou exatamente como patético carros e caminhão do outro indivíduo é. Estes gíria automotivo estão disponíveis a calhar quando puxar conversa com outros carros e geeks de caminhão:

Boi de torque / Understeer / Sobreviragem (drift)

Enquanto os carros e caminhões passeio da roda posterior são mais fáceis de deriva em, carros de tracção dianteira e caminhões, bem como carros de passeio de todos-roda e caminhões pode derivar com a técnica correta. (Fonte de imagem: Wikipedia Commons)
Se você dar uma olhada em ‘A diferença entre FWD, RWD e AWD’ artigo, ordenadamente explica exatamente como veículos de tração dianteira tem uma propensão para o boi de torque (quando os carros e começa caminhão para virar em uma direção ou um mais sempre você fornecer-lhe algum do acelerador), enquanto carros e caminhões traseiros da movimentação da roda tende a oversteer quando os pneus traseiros começam a tração perder antes os da frente. Alguns boi de torque categorizar sob subviragem (quando os pneus dianteiros perdem a tração antes das traseiras) como a perda de aderência front-end é um ponto típico. Subviragem, bem como boi de torque são bastante perigoso como o único método para superar com segurança esses problemas é deixar o pé do acelerador.

Oversteer por outro lado é tão perigoso, porém mais divertido. Se gerida correctamente, propositalmente fazer seus pneus traseiros de tração perder, bem como indo para os lados com cantos é o que faz à deriva, bem como ralis cativante para assistir, bem como tomar parte em. Existem algumas técnicas para retirar um drift. O desvio do travão de mão é o mais típico, enquanto a técnica de embreagem-kick funciona para os motoristas mais experientes. Para um guia detalhado, inspecionar fora drifting.com.

Calcanhar-toe & blipping

Esse é o footwork para o calcanhar-toe. (Fonte da imagem: trackdecals.com)
Pode barulho como um movimento de dança ao fazer uma valsa, porém calcanhar-dedo do pé é uma técnica de redução de marchas em um carros de transmissão manual e caminhão que pode torná-lo mais rápido, reduzir o desgaste na caixa de velocidades do seu carro, bem como pode torná-lo um condutor mais seguro se você dominá-lo. ao invés de apenas frenagem antes de um canto, plantar do calcanhar do seu pé direito no freio, utilizar o dedo do pé para blip o regulador de pressão ao utilizar o seu pé esquerdo para pressionar a embreagem, bem como deslocar para baixo. mesmo em downshifts de rotina, blipping o acelerador para reduzir a mudança impedirá que empurrando sentindo quando se deslocar para baixo, bem como reduzir o desgaste em sua caixa de velocidades.

Naturalmente aspirado como indução bem como necessário

No sentido horário a partir do topo: necessário memes indução são em abundância. Uma grande supercharger em um carro massa muscular tradicional. Isso é o que um bolt-on (aftermarket) turbo aparência semelhante. Você pode ver o cinto que liga o compressor para o motor. (Fonte da imagem: memegenerator, Wikipedia Commons, e Flikr)
De volta ao dia, a maioria dos carros e caminhões foram naturalmente aspirado. Isso significava que não havia nada anexados ao motor para torná-lo criar mais energia, bem como torque, que é onde compressores, bem como turbocompressores entrou. A instalação de um compressor ou turbocompressor ou seja, forçando indução mais elevada em seus carros de ações e caminhão é um método seguro, bem como caro para impulsionar o motor. Turbocompressores utilizam os gases de escape do motor para enrolar uma turbina que comprime o ar, bem como a entrega para os cilindros enquanto compressor executar o exacto mesma função no entanto são movidos mecanicamente por meio de uma correia, engrenagem, eixo, ou de uma cadeia ligada a cambota do motor.

Estes dias, muitos fabricantes têm introduzido carros e caminhões turbo desde um motor impulsionado menor irá utilizar menos combustível ainda proporcionar um desempenho equivalente comparado a um carro naturalmente aspirado. Uma característica dos carros turbo e caminhões é lag, cumpridos por uma onda inesperada de torque que se reduz acentuadamente em direção ao topo da gama de rotação do motor. por outro lado, carros e caminhões naturalmente aspirados, bem como carros e caminhões supercharged tem um carregamento linear que é diretamente proporcional à RPM do motor.

JDM, bem como Ricer

A imagem acima é a de um Subaru Impreza WRX STI importados do Japão para o Reino Unido. A imagem abaixo é um-mais de modded carros Suzuki e caminhão descobertos na Malásia (Fonte da imagem: Wikipedia Commons)
JDM significa mercado interno (também modelo doméstico japonês) japonês no entanto é utilizado mais coloquialmente para as importações japonesas utilizadas em um país diferente do Japão. fabricantes de que o outono nessa classificação incluem Nissan, Toyota, Honda, Mazda, bem como Subaru. Estes carros e caminhões são geralmente ajuste amigável, bem como ums estabeleceram um fã que conhece por ser confiável também. Alguns dos favoritos dessa classificação incluem o NSX, Integra Type-R da Honda, bem como S2000, o Subaru Impreza Wrx Sti, Mitsubishi Lancer Evolution, Mazda RX-7, Nissan Skyline GT-R, bem como Toyota Supra.

O termo ricer tem uma conotação depreciativa. O significado do dicionário metropolitano é bastante apto: “uma pessoa que faz ajustes desnecessários em seus carros e caminhões desnecessários (daí o termo” arroz “) para fazê-lo (principalmente fazer parecer) mais rápido.” JDM, bem como ricers, quase sempre andam de mãos dadas por causa da natureza rápida modificável dos carros JDM.

Há um pouco mais de uma gíria automotiva que você exige ter em mente que funcionará na Parte 2 de alguns carros e termos de caminhão todos os carros e entusiastas do caminhão devem entender a Parte 1.

Leave A Comment